Tânia Zambon recebe o Prêmio Referência Nacional da ANCEC

de Alessandro Monteiro

“Uma honra e a certeza de que estamos no caminho certo”. Foi assim que Tânia Zambon, considerada pelo RankBrasil a coach de equipe número 1 do Brasil, recebeu a notícia de que era uma das personalidades agraciadas com o Prêmio Referência Nacional 2019. Promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), o prêmio é entregue a empresários e personalidades que se destacam a cada ano por suas conquistas, ações culturais e sociais, atendimento, serviços e produtos.

A cerimônia acontecerá dia 19 de agosto, a partir das 17h30, no Clube Piratininga em São Paulo (Alameda Barros, 376, Santa Cecilia).

Empresária, especialista em desenvolvimento humano, Tânia Zambon é hoje uma das maiores referências na área de estratégia de negócios, gestão empresarial e progresso de pessoas, além de Master Coach. Há uma década trabalha com técnicas de neurociência e neuromarketing em seus treinamentos realizados pelo Brasil e no exterior.

Autora de seis livros, entre eles ‘Cidades Fantasmas – Acenda as Luzes do seu Inconsistente’ e ‘Última Chamada para a Cura’, ela se prepara para lançar mais duas publicações até fim de 2019. Já transformou a vida de mais de 500 mil pessoas em todo o mundo. Sua história será contada no filme ‘Sim, é possível’, com estreia prevista para 2020 e terá a atriz Giovana Antonelli no papel de protagonista.

Foto: Divulgação

EDITORIAS