TV & Famosos: PopStar, Rodrigo Faro, Cleo Pires e Papo Vip

Letícia Sabatella

Hora de soltar a voz

Prepare seu coração. E os ouvidos! Vem aí mais uma edição do ‘PopStar’, que começa em 27 de outubro na telinha da Globo. E os 13 talentos desta terceira temporada − Babi, Claudia Ohana, Eriberto Leão, HelgaNemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, o repórter Danilo Vieira e o atleta JaksonFollmann vão pisar no palco dispostos a mostrar suas habilidades musicais.

O reality segue com Taís Araújo na apresentação, tendo agora como repórter João Côrtes, que arrasou na última edição. A atriz Letícia Sabatella, que volta e meia faz shows, falou sobre o novo desafio. “Estar no ‘PopStar’ é muito honroso. Embarquei nessa aventura instigante e desafiadora e estou buscando a superação. Meu repertório vai ser diversificado e estou indo com muita delicadeza nas músicas, buscando canções mais conhecidas, mas que digam algo. O programa proporciona uma troca imediata com o público, nos aproxima ainda mais das pessoas”.

Foto: Divulgação/TV Globo

Rodrigo Faro premiado

O Prêmio Jovem Brasileiro, realizado em São Paulo no dia 1º de outubro no Auditório SímonBolivar, no Memorial da América Latina contou com a presença de inúmeros artistas e influenciadores digitais. No palco, Carlinhos Maia comandou a apresentação e anunciou os ganhadores nas mais diversas categorias, como música, internet, empreendedorismo, televisão, entre outros. Caio Castro escolhido como Melhor Ator, enquanto Juliana Paiva conquistou o lugar de Melhor Atriz. Rodrigo Faro ficou com o prêmio de Melhor Apresentador e ‘As Aventuras de Poliana’ ganhou como Melhor Novela.

Foto: Divulgação

Desafio como produtora

Cleo deixa de lado a polêmicas por conta do ganho de peso, que a fez ser vítima de comentários maldosos, e se joga com tudo no trabalho. Ela acaba de se lançar como produtora e está à frente do projeto ‘Cleo On Demand’, que disponibiliza séries e animações no canal IGVT, no Instagram. A primeira atração é ‘Onde Está Mariana?’, de Caroline Ferraz, que fala sobre a cultura do feminicídio e as faces do machismo, em quatro episódios “É um assunto muito sério, é um assunto real, que realmente está acontecendo, é uma verdade que a gente está vivendo. A gente achou necessário falar sobre isso”, disse a artista.

Foto: Divulgação

De volta à telinha

O colunista do portal IG Marcelo Bandeira recebeu novo convite para voltar à TV e dar dicas de cultura e lazer no programa ‘Papo Vip’, de Luciano Faccioli, na Rede Brasil de Televisão. A novidade certamente é um belo presente, já que o jornalista comemora 20 anos de carreira e celebrou o momento com uma viagem para a Europa. Ele se dividiu entre França, Bélgica, Holanda e Alemanha e ainda curtiu um belo piquenique aos pés do principal cartão postal de Paris: a Torre Eiffel.

Foto: Cristiane Gomes/Divulgação

EDITORIAS