Milton Cunha realizará a 2ª edição do Baile de Passistas do Carnaval Carioca

de Alessandro Monteiro

Foto: Divulgação

Este ano quem receberá o evento e seu público é a campeã do Carnaval 2019, a Mangueira, em uma noite divertida, descontraída, irreverente e com muito samba no pé. O evento acontecerá no sábado, 16 de novembro, a partir das 19h, com grande homenagem à madrinha do Samba, Beth Carvalho.

Ingressos disponíveis na quadra da escola ou pelo telefone (21) 2567-3419

 Fabrício Moser estreia ‘Aquilo que Acontece Entre Nascer e Morrer’

Foto: Ricardo Martins

Diante da vida, como lidar com a morte? Diante da morte, como lidar com a vida? Foi partindo destas questões, surgidas com a notícia da morte trágica de seus pais, que o diretor e ator Fabrício Moser desenvolveu seu novo trabalho cênico. ‘Aquilo que Acontece Entre Nascer e Morrer’ está em cartaz, sempre às 20h, e segue em temporada na Casa Quintal de Artes Cênicas, na Lapa, até 15 de dezembro. Recomendo!

 Carla Coreira promove debates sobre Cultura Popular no Rio

Foto: Divulgação

Aclamada por Gilberto Gil e Ariano Suassuna, a Coreira Maranhanse está de passagem breve pelo Rio. Na agenda, oficinas com imersão na história, nos cantos, na dança e toques do Tambor de Crioula, sob o comando de Carla Coreira, no Centro Cultural Olho da Rua, em Botafogo, zona sul carioca, promovendo também rodas de tambor pela cidade. A Coreira será homenageada por grupos de cultura popular e personalidades cariocas.

 Mauricio de Sousa inaugura Estação Turma da Mônica no Rio

Foto: Divulgação

A Estação Turma da Mônica será instalada no L1 piso do Shopping Metropolitano, com estrutura completa de lazer e conforto para os visitantes, inclusive com banheiros próprios. Haverá também um espaço multiuso para a realização de eventos sociais, corporativos e educativos, chamado Praça Mauricio de Sousa. Além de 15 atrações, que levarão as crianças a uma viagem inesquecível pelo mundo da Turminha.

Mais informações: www.estacaoturmadamonica.com.br

 

 

EDITORIAS