TV & Famosos: Jorge Fernando, Pedro Novaes, Lulu Santos e Luka Ribeiro

Adeus ao rei da alegria

Saiu de cena, aos 64 anos, o ator e diretor Jorge Fernando, na noite de 27 de outubro, após sentir-se mal e ter uma parada cardíaca. Jorginho começou como ator aos 23 anos, mas ficaria marcado por sua trajetória como diretor em novelas como ‘Guerra dos Sexos’, ‘Cambalacho’,”Que Rei Sou Eu?’, ‘Rainha da Sucata’ e ‘Vamp’.

Também fez sucesso em teatro e cinema e tornou-se querido pelos colegas de profissão e pelo público por seu talento e alegria incomparáveis. “Eu gosto de fazer o melhor para o público. Acho que através de uma alegria, de uma energia, meus trabalhos sempre têm um ritmo, uma forma. Acho que eu consegui uma grife”, declarou. Bravo, Jorginho!

Foto: Bob Paulino/TV Globo

Hora de festejar

Pedro Novaes comemorou do modo mais gostoso seus 23 anos: reunindo família e os amigos na Ginkeria, na Barra Da Tijuca. Baterista da banda Fuze e no ar como o Filipe em ‘Malhação, Viva a Diferença’, o rapaz ganhou um beijão da mãe (foto), a atriz Letícia Spiller, e a empolgação total do paizão Marcello Novaes na hora dos parabéns. O ator Henri Castelli, o diretor global Rogério Gomes, o ‘Papinha’, e os músicos da banda Fuze marcaram presença.

Foto: Agência News

 

Lulu homenageado no Municipal

O cantor e compositor Lulu Santos foi o grande homenageado durante a comemoração do aniversário da rádio JB FM, realizada em 10 de outubro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Sob a regência do maestro Isaac Karabtchevsky, a Orquestra Petrobras Sinfônica recebeu o cantor em uma apresentação que contou com muitas surpresas, como as participações de Vanessa da Mata, Anavitória e Malía. Lulu cantou seus hits e agitou a plateia.

Foto: Marcelo Nascimento

 

Reconhecimento internacional

O ator Luka Ribeiro comemora o fato de a novela ‘Jesus’, da Record TV, concorrer ao prêmio de melhor novela no Prêmio PRODU Awards 2019, uma das mais importantes premiações da televisão da América Latina e Estados Unidos. “Feliz demais por ter participado dessa belíssima produção”, diz Luka, que viveu o gladiador Shabaka. O reality ‘Dancing Brasil’ também está na final, na categoria Abertura/Títulos de Programa. A cerimônia de premiação acontece em 21 de novembro, no MIPCancun.

Foto: Blad Meneghel/Record TV

EDITORIAS