2° Circuito Carioca de Janeiro

de Alessandro Monteiro

Viva Caymmi!

Uma linda homenagem à Dorival Caymmi aconteceu na Sala Charles,no Emiliano, Rio! Danilo Caymmi fez uma maravilhosa apresentação, homenageando o pai cantando seu maiores sucessos! O espetáculo contou a vida e a música do Dorival Caymmi para um público seleto. Tudo com a participação luxuosa de Alice Caymmi, neta de Dorival e já um ícone desta nova geração de artistas.

 

Festa na arquitetura

O arquiteto carioca Victor Niskier, reuniu amigos no rooftop do Hotel Fasano, em Ipanema. Convidados e amigos brindaram o novo ano de Niskier na piscina, com produção de Diógenes Queiroz.

Não à intolerância

Vários artistas e autoridades religiosas se reuniram para debater as novas vertentes das campanhas contra a intolerância religiosa em 2019. Na mesa de debates, Martinho da Vila abriu o evento lendo uma crônica inédita: ‘Tristezas Alegres’ (que fará parte de um livro que lança esse ano ainda). “A ancestralidade da cultura africana está muito presente na cultura negra brasileira”, afirmou.

15 PRAS 7

Rafael Toledo apresenta um ‘Tributo à Tropicália’, com participação especial da cantora Bruna Moraes. O evento acontece no Teatro João Caetano, Centro do Rio, no Projeto 15 PRAS 7, no dia 31 de janeiro, quinta- feira, às 18h45.

‘Amor, Meu Grande Amor’

A cantora Angela Ro Ro celebra seus 40 anos de carreira em show que mostra seu amor pela música. As comemorações serão, claro, no palco do Teatro Rival Petrobras (Cinelândia), no dia 31 de janeiro, às 19h30. ‘Angela Ro Ro – 40 anos de Amor à Música’ é um passeio por gravações que fazem de Angela uma compositora contundente, instrumentista espontânea e dona de um canto raro e emocionante.

EDITORIAS