Circuito Carioca

de Alessandro Monteiro

Letícia Sabatella brilha em três versões: na novela ‘Órfãos da Terra’; nos cinemas, com ‘Happy Hour’, e no Teatro Rival Petrobras, com o show “Caravana Tonteria”. O espetáculo, que tem a participação de Arrigo Barnabé e já fez sucesso em Nova York e capitais do Brasil, será apresentado nos dias 10 e 11 de maio, sexta e sábado, às 19h30. (Foto: Divulgação)

Teatro na veia

Carlos Bonow, Gracindo Jr e Jayme Periard na reestreia do espetáculo “Cinco Homens e um Segredo”, no Teatro dos Quatro, em cartaz até final de maio. (Foto: Rogério Fidalgo)

André Gonçalves com força total

Uma visão crítica e irreverente, ácida e bem-humorada dos excessos. Esse é o ponto de partida da comédia ‘Biografia Desautorizada’, projeto idealizado pelo ator André Gonçalves, com direção de Rafael Ponzi e texto inédito de Alda Carvalho, em cartaz no Rio. (Foto: Divulgação)

Curtinhas

* O musical infantil ‘Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para crianças’ voltou aos palcos no dia 4 de maio, em curta temporada no Teatro XP Investimentos, no Jockey Club.

* Weldell Bendelack e Rodrigo Fagundes retornaram com o espetáculo “Susto”, ao Teatro dos Grandes Atores, em 03 de maio. Vale conferir!

*  Ciclo de debates Diálogo Inter Religioso se encerra dia 23 de maio, com a palestra: “Respeitar as diferenças para termos justiça e paz”, ministrada pelo Prof. Leonardo Boff em Petrópolis.

* Passageiros que utilizaram o Aeroporto Santos Dumont, durante o primeiro trimestre, deste ano avaliaram o terminal com conceitos entre “bom” e “muito bom” – o mais alto da Pesquisa de Satisfação de Passageiros e de Desempenho Aeroportuário, divulgada pela Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura.

* O Mercado de Produtores do Uptown recebeu mais uma edição do Sabores do Mercado, desta vez a edição especial aconteceu até 05 de maio, reunindo em um único lugar diversidade gastronômica.

.
EDITORIAS