Gito Sales lança novo single em junho

de Alessandro Monteiro

O cantor tem uma longa trajetória no mundo da música – Foto: Divulgação

O artista Gito Sales, que tem uma longa trajetória como cantor, compositor e guitarrista, abre fronteiras para um novo começar.

Tendo como mentor o grande mestre Toninho Horta, lançou sua carreira tocando Bossa Nova, trazendo para sua guitarra essa influência.

Ao se lançar no mundo da música, buscando uma incursão na linguagem musical, gravou com consagrados nomes como: Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Ed Motta, Fábio Júnior, Cristian e Ralph entre outros.

Na década de 80, gravou seu primeiro solo pela WEA, depois gravou pela e BGM-Ariola com a Banda Fantasma, montada por ele, assim como a regravação da música Ovelha Negra para a novela Mulheres de Areia. Participando de programas em rádios e televisão.

Tendo seu trabalho reconhecido em 1992, sendo o vencedor do sexto prêmio Sharp de música.

Em 2016, comemorando 30 anos de carreira, voltou ao mercado com a turnê” Tempo ao tempo”, lançando pela Warner Chappell o single “Não me diga não”.

E para 2019, um novo começar abrindo fronteiras para este mundo afora, lançando seu mais novo single intitulado “Anjos de mim”, que neste novo caminhar, abre escancaradamente as janelas para mais um despertar.

pt Português
X
EDITORIAS