Celina Moraes lança romance

de Alessandro Monteiro

A difícil tarefa de encarar as consequências da vida recheada de escolhas e renúncias. Esse é o enredo do livro ‘Lugar Cheio de Rãs’, da escritora Celina Moraes. A obra fala sobre a fabulosa incerteza do futuro e das inúmeras possibilidades por meio das decisões que as pessoas tomam em suas vidas.

Segundo a autora, o livro vem recheado de reflexões sobre “fantasmas do passado”. Esses elementos são percebidos nos momentos em que os personagens são confrontados pelos ideais e idealizações. “É quando eles seguem um impulso constante para encontrar a felicidade”.

Foto: Divulgação

Televisão

Kelzy Ecard fez muito sucesso como a submissa Nice em ‘Segundo Sol’, inclusive concorrendo a melhor atriz de 2018 no Programa do Faustão. Em julho ela começará a gravar ‘Éramos seis’, próxima novela das 18h, da Globo.

Foto: Divulgação

‘Belabelinha’, o novo livro de Leona Cavalli

Guilherme Fontes com os filhos e Leona Cavalli (Foto:Vera Donato)

Leona Cavalli, Teresa de ‘Órfãos da Terra’, lançou pela editora Quase Oito seu livro infantil ‘Belabelinha’, que narra a história de uma boneca palhacinha que sonha em ser gente. É com esse personagem que Leona frequenta hospitais infantis levando alegria e amor para a ala infantil.

De Niro’ no CCBB Rio de Janeiro

A mostra ‘De Niro’ leva para a tela do cinema do CCBB Rio de Janeiro, de 26 de junho a 15 de julho, uma seleção incrível de 18 títulos estrelados por Robert De Niro. Um dos melhores, mais respeitados e admirados atores contemporâneos, De Niro trabalhou com os mais importantes diretores de sua geração, conquistou dois Oscar e inúmeros outros prêmios em 50 anos de carreira. A mostra acontece também no CCBB Brasília, onde serão exibidos 12 longas-metragens, de 25 de junho a 7 de julho. O projeto é patrocinado pelo Banco do Brasil, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Foto: Divulgação

pt Português
X
EDITORIAS