Irmãos Ferreira Pinto recebem nomeação na Academia Brasileira de Odontologia

de Alessandro Monteiro

Os irmãos Ferreira Pinto foram empossados acadêmicos titulares da Academia Brasileira de Odontologia. O evento aconteceu no Colégio Brasileiro de Cirurgiões, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

Celebrando o título, dr. Cesar F Pinto passa ocupar a cadeira de número 79, cujo patrono é dr. Agnello Quintella, e o também especialista Dr. Eduardo F. Pinto ocupa a cadeira de número 80, cujo patrono é o dr. Carlos Lustosa. Ambos celebraram o título e reafirmaram seu compromisso com a ética.

Sobre a ACBO – Academia Brasileira de Odontologia

A Academia Brasileira de Odontologia é uma entidade civil, filantrópica, de utilidade pública, sem fins lucrativos. Fundada em 25 de outubro de 1949 por uma plêiade de Professores da Universidade do Brasil, hoje Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), visa reunir professores e cirurgiões-dentistas de todo o país para, congregados, trabalharem intensamente pelo aprimoramento constante do ensino odontológico e, conseqüentemente, pela constante atualização dos procedimentos técnico-científicos da odontologia brasileira.

pt Português
X
EDITORIAS