Parque Lage é o novo point dos cariocas

de Alessandro Monteiro

Um palacete no bucólico bairro do Jardim Botânico, o Parque Lage é um oásis em meio ao caos da cidade carioca. Com paisagismo estilo europeu, o local é uma réplica perfeita de um ‘Palazzo Romano’, com todo seu charme e imponência.
O café da manhã aos domingos já virou parada obrigatória entre os cariocas e o espaço é disputado. A casa abre por volta das 9h e, muitas vezes, já com fila na porta. Por isso é importante fazer um planejamento. Lá, você realmente consegue esquecer um pouquinho da correria e ver a vida passar de forma mais lenta e inspiradora. Aproveite!

Foto: Reprodução

Espetáculo ‘Agnaldo Rayol’ reestreia no Teatro Laura Alvim

Como forma de driblar a crise do cenário atual da cidade, o ator Marcelo Nogueira faz adaptação do aclamado musical que teve 12 indicações a prêmios no Rio e em São Paulo. Em cartaz até 29 de setembro, sextas e sábados às 20h, e domingos às 19h

Foto: Eduardo Alonso

Social em inauguração de clínica

Os atores Marcos Wainberg e Fábio Villa Verde marcaram presença na inauguração da Clínica Bio Aesthetic no Shopping Village Mall.

Foto: Vera Donato

Livro infantojuvenil fala sobre a saúde mental dos jovens

 

O livro 10 Mil Voltas ao Meu Mundo’ aborda temas sensíveis, como ansiedade e transtorno obsessivo compulsivo em adolescentes. Recomendo!

Foto: Reprodução

Anota aí!

− Destaques de todos os principais eventos de música do país se encontrarão no palco do Vivo Rio nos dias 18 e 19 de outubro. No primeiro dia se apresentarão Supercombo, Scalene, Tuyo, Zimbra e Folks. O segundo será um dia de shows mais pesados, com Far From Alaska, Pense, Menores Atos, Gloria e Plastic Fire. Os shows começarão às 20h
− Baby do Brasil está no musical ‘70? Década do Divino Maravilhoso’, em cartaz no Theatro Net Rio até 20 de outubro. No palco com as Frenéticas Dhu Moraes, Leiloca Neves e Sandra Pêra, 24 atores, cantores e bailarinos, além de uma orquestra de 10 músicos. Imperdível!
− O cantor e compositor Tunai se apresentará no próximo 2 de novembro no Vivo Rio, em show comemorativo aos 40 anos de carreira e lançamento do CD ‘Caderno de Lembranças’.
− ‘Bacurau’, filme estrelado por Sônia Braga, tem garantido as melhores bilheterias atualmente. Em cartaz na cidade, as sessões têm esgotado com frequência. Então, garanta já seu ingresso e bom filme. Recomendo!
− ForRódaTaylor no Parque das Ruínas, a roda de forró mais democrática da cidade, acontece no próximo 20 de setembro. É cedinho, estilo happy hour, pra confraternizar e dar aquele esquenta pra noite de sexta!

 

EDITORIAS