Premiação da Ancec: noite de emoções e honrarias

Carlos Aguiar e Ana Cristina Campelo: honraria

Sobrou alegria e emoção durante a entrega do Selo Referência Nacional a empresários e a Cruz da Referência Nacional a personalidades promovida pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (Ancec). O evento aconteceu no dia 19 de agosto, no Clube Piratininga, em São Paulo.

 

Jornal Diário do Rio recebeu o Prêmio Referência Nacional

Entre os homenageados com o Selo Referência Nacional, empresas de destaque no ano como Magazine Luiza, Cerpa Cervejaria, Lemos Santos Advogados, Instituto Tania Zanbom, Jornal Diario do Rio, Grupo Seven, Grupo Servidone, entre outros. Para receber o prêmio, os empresários e advogados são indicados por membros associados da ANCEC — empresários, autoridades, advogados, artistas, esportistas, jornalistas que já foram homenageados pela Instituição em todo território nacional.

Já a Cruz da Referência Nacional foi entregue a personalidades que são referência em suas áreas de atuação como esporte, jornalismo, música, televisão, web, entre outros. Nesse bloco, a advogada e diretora do Diário do Rio, Ana Cristina Campelo, entregou a homenagem ao piloto Rubinho Barrichello. Ana Cristina, por sua vez, foi laureada com a Medalha Domitila de Castro Canto e Melo, a Marquesa de Santos, outorgada pela Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo (Falasp) em parceria com a Ancec.

 

A diretora do Diário do Rio entrega a homenagem a Rubinho Barichello

Na ocasião foi entregue também, ao conde Thiago de Menezes, o prêmio Brasileiro Com Muito Orgulho, conferido recentemente pelo Jornal Diário do Rio a brasileiros notáveis, que se destacam em várias áreas. Autor de mais de 40 livros, o conde foi homenageado na categoria Escritor.

Conde Thiago de Menezes recebe o prêmio Brasileiro com Muito Orgulho

A Ancec, instituição responsável pelo Prêmio Referência Nacional & Qualidade Empresarial, tem como objetivo valorizar e reconhecer a arte, cultura e empreendedorismo no País. O selo referência nacional é entregue, todos os anos, em três unidades da federação: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, junto da outorga da Cruz da Referencia Nacional a quem é referência em sua área.

Fotos: Ancec/Divulgação

pt Português
X
EDITORIAS