Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Flavia Saolli apresenta show com direção artística de Milton Cunha no palco do Rival

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

‘Obrigada Marrom’. Essa é a definição de Flavia Saolli para o show em homenagem a Grande Diva do samba e da Musica Popular, Alcione, dias 15 de outubro, no Teatro Rival Petrobras. A apresentação traz músicas paradoxalmente atemporais de uma das maiores cantoras, e porque não dizer, para Flavia Saolli, a maior cantora do Brasil e fonte de inspiração para diferentes gerações de músicos.

Assim, entre uma apresentação e outra, entre rodas de samba, palcos e teatros, a cantora, compositora e atriz Flavia Saolli, vem a este palco sagrado do Rival, com o Show ‘Obrigada, Marrom’, através de uma viagem pelo repertorio de sucessos de Alcione, para assim homenagear e ao mesmo tempo agradecer a tudo que aprendeu com a artista ouvindo suas canções, sem que sequer ela soubesse o quão importante ela seria na trajetória de Flavia. Alcione sempre foi sua grande referência, desde muito pequena, tornando-se aquela que seria no futuro a grande formadora de seu canto e de seu repertório.

Com direção artística de Milton Cunha, direção musical do maestro Marcio Ricardo, participações de Iracema Monteiro, Anderson Leonardo e Sylvia Nazareh. Saolli interpreta clássicos como ‘Cajueiro Velho’, ‘As Rosas não Falam’, ‘Sufoco’, ‘Rio Antigo’, ‘Canções de Mangueira’, entre outras. “Marrom formou meu canto”. Para Flavia Saolli, este show e muito diferente de todos que já fez, pois tem um valor emocional e expectativa enormes, com um repertório que retrata a carreira da homenageada, mas que ao mesmo tempo traz lembranças inesquecíveis da vida de Flavia e como essas obras a influenciaram.

E isso fica cada vez mais intenso nas apresentações de Flavia, quando a ela é pedido pelo público que cante músicas da Marrom. O público vai ao delírio. Então, a pedido de seu do povo, de seu coração e por admiração a essa diva do samba e da Música Popular Brasileira, Flavia Saolli canta Alcione. “Alcione canta com a Alma, e é assim que quero cantar”, diz Flavia. É essa beleza que estará presente em cada minuto dessa homenagem. Vai ser inesquecível, com muita emoção.

O show ‘Obrigada Marrom – Flavia Saolli Canta Alcione’ é um projeto idealizado por Flavia Saolli e produzido pela J&F Produções (Jeferson Martins).

Foto: Reprodução

Serviço
Data: 15/10/2019
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 19h30
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária: 18 anos.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Teatro Rival
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Terça a sexta-feira das 13h às 21h
Sábados e feriados das 16h às 21h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival

pt Português
X
Open chat