A alegria é a coisa mais séria da vida

de Sarah Zaad

ÁRIES – 23/03 a 20/04
Sua semana será de emoções intensas e, como todos sabemos, essa energia é perfeita para você. Dê a si mesmo o prazer de dizer o que pensa. Você tem um grande apetite pela verdade.

TOURO – 21/04 a 20/05
Conviver com as pessoas que você quer ver pelas costas. Esse é um exercício que estimula a diplomacia e a capacidade de tolerar a diversidade de opiniões. Talvez pareça impossível, mas é o necessário.

GÊMEOS – 21/03 a 20/06
Excesso de ofertas pode ser tão bom quanto a falta dessas. Neste momento, as coisas se mostram muito férteis em potencialidades, mas não vai dar para você abraçar tudo. É necessário escolher.

CÂNCER – 21/06 a 21/07
Dizem que não se pode fazer tudo que se quer, porém a alma não perde a confiança em seus desejos e, quando esses surgem, a urgência não se importa com obstáculos e contratempos.

LEÃO – 22/07 a 22/08
Procure se rodear das pessoas com que sinta segurança e confiança. Ainda que essas virtudes sejam difíceis de encontrar você verá que ao seu redor essas se encontram disponíveis.

VIRGEM – 23/08 a 22/09
Quando há muito barulho em torno de assuntos que não mereceriam, chega a hora de tomar distância para não entrar na roda da banalização. Em silêncio, espere por um momento melhor para expressar suas opiniões.

LIBRA – 23/09 a 22/10
Alguns assuntos apresentam resultados positivos e isso se torna um alívio, porque nas semanas anteriores o panorama tinha se mostrado complexo demais para ser administrado com sabedoria.

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11
Aos poucos, bem aos poucos, você começa a sair das limitações e constrangimentos. Procure, porém, entender a necessidade de isso acontecer em capítulos, sem precipitações.

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12
Há coisas que precisam ser feitas, ainda que não seja esse seu desejo. Sua natureza só conhece a regra de seguir em frente e apostar na aventura.

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01
é um cenário complexo, porém, enriquecedor, porque se você continuasse em frente, se apoiando apenas em seu conhecimento, tudo seria apenas um pouco mais do mesmo de sempre.

AQUÁRIO – 21/01 a 19/02
Alguém pode estar se sentindo hipócrita enquanto outra pessoa pode simplesmente não estar levando a sério a situação. A energia traz uma poderosa oportunidade para refletir sobre suas perspectivas de carreira.

PEIXES – 20/02 a 20/03
Sempre coloque a sua segurança pessoal em primeiro lugar. Entretanto, a sua vida amorosa se ilumina consideravelmente. É um bom momento para sair e conhecer pessoas, especialmente se você está à procura de romance.

SALVE SUA ESTRELA!

A alegria é a coisa mais séria da vida. O otimismo é o imã da felicidade. Se você for positivo, coisas boas e boas pessoas serão atraídas para você.

Sarah Zaad

Para uma consulta particular:
www.astromancia.com.br

pt Português
X
EDITORIAS