Diário do Rio premiado pela Ancec e Prêmio Lions de Saúde, Comunicação e Mobilidade Urbana

 

A Ancec (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) entregou, na noite de 21 de outubro, o Certificado Responsabilidade Cultural ao jornal Diário do Rio. A premiação aconteceu no Teatro Nelson Rodrigues, em Guarulhos, onde também foi apresentada a peça ‘Otto Lara Resende ou Bonitinha, mas Ordinária’. A cerimônia contou com apresentação de Sacha Rodrigues, neto de Nelson Rodrigues.

Entre os homenageados estavam Jonas Bloch (ator), Virginia Cavendish e Luciana Vendramini (atrizes), Canisso (baixista da banda Raimundos), além de diversos empreendedores. Destaque ainda para Ana Cristina Campelo, diretora-geral do Diário do Rio, que também recebeu o Certificado Responsabilidade Cultural pelo escritório Lemos Santos Advogados.

Homenagens por uma boa causa

Os Lions Clubes realizou, em 23 de outubro, o Prêmio Lions de Saúde, Comunicação e Mobilidade Urbana. O evento aconteceu nas dependências do Clube Militar, no Jardim Botânico, com a presença de Carmen Vera Cnop, governadora do Distrito LC1 de Lions Clubes Internacional, e o assessor Izidoro de Hiroki Flumignan, entre outras personalidades. O objetivo do Prêmio Lions é reconhecer as pessoas que defendem causas humanitárias e exaltar os serviços prestados à comunidade.

O Lions Clube Internacional está presente em 220 países com mais de um milhão de associados. É a maior instituição de voluntários do mundo.

Fotos: Diário do Rio

pt Português
X
EDITORIAS