Gugu Liberato está internado após acidente doméstico nos EUA, estado seria grave

Foto:SBT

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, está internando, segundo informações, em estado grave, após sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta (20). Ele ficará em observação, por 48 horas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Gugu.

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”, diz a nota oficial.

Foto:Reprodução

De acordo com alguns colunistas e próprio Twitter do SBT, em Brasília, na verdade é bastante grave, pois o apresentador teria caído do telhado, de uma altura de 4 metros, e batido com a cabeça na quina de um móvel.  Ele estaria apenas na companhia da esposa, Rose Miriam. A mãe de Gugu, Maria do Céu, os filhos do apresentador e o diretor do SBT Homero Salles, teriam embarcado nesta quinta (21) para Orlando.

Gugu Liberato está no comando do reality “Canta comigo”, da Record TV. Todos os episódios da atração, incluindo a final do dia 4 de dezembro, já estão gravados.

O apresentador é casado com a médica Rose Miriam e pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15.

EDITORIAS