Pelos Bairros: Papai Noel dos Correios, Del Castilho e Barra da Tijuca

 

Cartinhas para Papai Noel

Já começou a tradicional campanha ‘Papai Noel dos Correios’. Os interessados em adotar as cartinhas que as crianças enviam sonhando com aquele lindo presente de Natal podem retirá-las nas agências do país. No Rio de Janeiro, o período de adoção das cartinhas vai até 29 de novembro. O presente deve ser entregue até 6 de dezembro na mesma agência onde se realizou a adoção.

São 143 pontos de apadrinhamento localizados em agências de correio de 86 municípios do Estado do Rio. Na cidade do Rio de Janeiro, 42 agências terão cartinhas, mas a escolha também pode ser feita pela internet. A campanha acontece há 30 anos e, em 2019, a expectativa é que 800 mil cartas sejam disponibilizadas. A campanha já atendeu aos pedidos de 6 milhões de cartinhas.

Mais informações: Central de atendimento dos Correios pelo telefone 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas). Nas demais localidades, ligue para 0800-725 7282.

Foto: Reprodução

 

Vizinhos por uma boa causa

A turma do projeto Gesto Amigo, do condomínio Norte Village, em Del Castilho, não para de engrenar boas ações. Em outubro, um grupo de moradores se reuniu e partiu para o Hemorio para doar sangue. Agora, em novembro, a turma, liderada por Cleide Diniz e Michele Ribeiro iniciou a campanha ’Natal sem Fome’, que vai arrecadar alimentos e montar cestas de Natal para famílias necessitadas. Isso é que é espírito de Natal!

Foto: Arquivo pessoal

Jantar da empatia na Barra

No dia 28 de novembro, no Hotel Windsor Marapendi, acontece a 2ª edição do jantar beneficente em prol do Instituto Ronald, uma organização sem fins lucrativos que atua no tratamento de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. O valor do convite individual é de R$ 500 e todo valor arrecadado com o evento será aplicados em projetos da instituição. O horário do jantar é das 18h30 às 23h e o endereço é Av. Lucio Costa, 5.400, na Barra da Tijuca.

Foto: Reprodução

pt Português
X
EDITORIAS