Reinaldo, o príncipe do pagode, morre aos 65 anos

Conhecido como , o ” príncipe do pagode”, o cantor Reinaldo morreu durante a madrugada desta segunda-feira (18). Há cerca de quatro anos o artista lutava contra um câncer no pulmão, mas continuava com a agenda de shows. Neste domingo (17) chegou a ser levado ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu. O enterro do cantor será no cemitério Bela Vista, em Osasco, nesta segunda, a partir das 17h, e será aberto ao público.

Vários artistas e admiradores do trabalho de Reinaldo, como Arlindinho, Dudu Nobre e Mumuzinho lse manifestaram nas redes sociais, lamentando a morte de Reinaldo. Descanse em paz nosso eterno principe do pagode Reinaldo. Que dia triste pro nosso Samba e pra música brasileira! Seu legado nunca será esquecido”, declarou Mumuzinho.

Reinaldo Gonçalves Zacarias nasceu em 9 de novembro de 1954, no Rio de Janeiro em, e iniciou a carreira na década de 1980, quando ganhou o apelido de “príncipe do pagode” de uma rádio fluminense. Entre os maiores sucessos do cantor, estão as músicas “Retrato Cantado de Um Amor”, “Trapaças do Amor” e “Sonhos”.

Foto:Divulgação

Confira “Sonhos”

<center>

pt Português
X
EDITORIAS