TV & Famosos: Tunai, ‘Amor de Mãe’, Ruth de Souza e ‘Em Prova’

de Claudia Mastrange

 

Tunai celebra a carreira e grava DVD

Uma noite de muitas emoções. Assim foi o show ‘Tunai – 40 Anos Agora’, com apoio cultural do Diário do Rio. O cantor e compositor celebrou no Vivo Rio, no Flamengo, no último dia 2 de novembro, seus 40 anos de carreira, do jeito que todo artista gosta: no palco. O show, com repertório do seu mais recente CD, ‘Caderno de Lembranças’, com direito a nove inéditas e muitos sucessos, vai resultar na produção de um DVD.

O público cantou junto com o artista canções, como ‘Frisson’, ‘Sobrou Pra Mim’ e ‘As Aparências Enganam’, música gravada por Elis Regina em 1979 e que foi um divisor de águas na carreira de Tunai. “A partir dali eu vi que a música seria o meu caminho e abandonei a Engenharia”, diz ele, que contou ainda com a participação do maestro Wagner Tiso ao piano.

Foto: Divulgação

 

Vladimir Brichta e Adriana Esteves

Juntinhos em nova novela

Com direito a pocket show da diva Gal Costa, o elenco da nova novela das nove da Globo, ‘Amor de Mãe’, foi apresentado à imprensa, no Aqwa Corporate. O clipe exibido antes do show mostrou cenas da novela, escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, que tem como tema central a maternidade a partir das trajetórias de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo). Adriana, aliás, está feliz da vida por estar na mesma trama que o maridão, Vladimir Brichta. Ela vive Thelma, uma mãe que superprotege o filho e descobre que está com os dias contados.  ‘Amor de Mãe’ estreia em 25 de novembro.

Foto: Reginaldo Teixeira/TV Globo

Legado de Ruth de Souza em debate

Coube ao professor Julio Claudio da Silva, autor do livro ‘Uma Estrela Negra no Teatro Brasileiro’, sobre a atriz Ruth de Souza, mediar o debate realizado durante o evento ‘Dona Ruth: Festival de Teatro Negro’, no Sesc Interlagos, em São Paulo. As atrizes Léa Garcia, Maria Ceiça De Paula, Lu Gondim e Dani Ornellas marcaram presença. “Foi uma tarde memorável!”,  contaJulio Claudio.

Foto: Arquivo Pessoal

Websérie concorre a nove prêmios

A websérie ‘Em Prova’, da creatorViihtube, está concorrendo a nove prêmios no Rio WebFest, a maior celebração internacional da internet no Brasil, que acontece em 18 de novembro, na Cidade das Artes, na Barra. “Sinto-me realizada. Estamos no caminho certo!”, declarou Viihtube. A produção já alcançou mais de 75 milhões de visualizações no YouTube.

Foto: Divulgação

pt Português
X
EDITORIAS