Aconteceu _ Edição nº 51

Por Claudia Mastrange

Homenagem em dose dupla

O jornal Diário do Rio foi duplamente homenageado. No dia 30 de novembro, a equipe recebeu o Prêmio Performance de Excelência, conferido pelo Instituto Cultural da Fraternidade Universal. A cerimônia aconteceu no Espaço Évidence, em São Paulo.

Dois dias depois, em 2 de dezembro (foto acima), o Diário do Rio recebeu da Ancec (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação), o Prêmio Referência Nacional & Qualidade Empresarial 2019. O evento foi realizado no Clube Piratininga, em São Paulo, e homenageou diversas personalidades do meio cultural e empresarial.

Premiação do Instituto Cultural da Fraternidade Universal

Acadêmica Honoris Causa da Abba

A diretora do jornal Diário do Rio, Ana Cristina Campelo de Lemos, tomou posse como Acadêmica Honoris Causa da Academia Brasileira de Belas Artes (Abba), no Rio de Janeiro. A solenidade aconteceu no Salão dos Conselheiros do Clube Naval, em 4 de dezembro.

Ana Cristina Campelo de Lemos, ao centro, em pé

Fundada em 20 de abril de 1948, a Abba busca valorizar as artes e sua contribuição à cultura. Além dos membros efetivos e perpétuos, conhecidos como ‘imortais’, que são escolhidos entre cidadãos relacionados às artes, também são selecionados Acadêmicos Honoris Causa e de Honra entre personalidades que apresentem grande projeção intelectual e ligadas a atividades culturais.

pt Português
X
EDITORIAS