Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Ancec promove a entrega do Troféu Nelson Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Em cerimônia realizada no Teatro Sesi Firjan, no Rio de Janeiro, a Ancec (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação), no dia 25 de novembro, laureou o Diário do Rio com a Medalha Cruz de Referência Nacional. A honraria é concedida às instituições, empresas e pessoas que fomentam a cultura e se destacam pelo espírito empreendedor.

Houve ainda a quarta edição anual do Troféu Nelson Rodrigues, entregue a personalidades que foram destaques nas artes de nosso país. Profissionais de diversos setores, além de personalidades como os atores Osmar Prado, Lília Cabral, Vera Fischer, Pedro Paulo Rangel, Juliana Paiva e Guilherme Leicam e o cantor Tunai foram homenageados em uma noite repleta de emoções. “Nelson Rodrigues faz parte da minha história, em muitas montagens. É uma emoção ganhar esse prêmio”, declarou Vera Fischer.

A Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação tem, entres seus objetivos principais, o reconhecimento, a valorização e a promoção dessas três áreas. Partindo desse principio, a Ancec desde 2014 realiza eventos reconhecendo personalidades em seus diversos âmbitos de atuação.

pt Português
X
Open chat