Está em alta vestir camisa de time

Por Franciane Miranda

Peça que não pode faltar no guarda-roupa de todo brasileiro é uma camisa de time. No país do futebol, é regra ter uma blusa, não importa quantos títulos ele tenha, ou, em que divisão encontra-se, pois o amor é incondicional. A onda positiva que agita o futebol brasileiro tem favorecido ainda mais esta tendência.

Elas deixaram de ser um item que se usa apenas para ir ao estádio ver seu time do coração jogar. A peça virou um acessório fashion, despojado e atemporal, a cara do brasileiro! Para você que busca estilo, praticidade e bem estar, a blusa é perfeita, além de excelente para sair no dia a dia.

O flamenguista Ricarte Marques (foto acima) conta, com muito orgulho, que sua camisa não é uma simples blusa, mas sim seu “manto sagrado”, diz, contando que tem vários modelos no armário, pois usa para trabalhar, passear e praticar atividades físicas, já que a malha é leve e confortável.

Ana Victorio

Quem curte um look casual e cheio de estilo, pode usar com uma clássica calça jeans. Nos dias mais quentes, tanto mulheres quanto homens, podem aproveitar para vestir com shorts ou saias, deixando o look fresh e descolado. Elas são tão versáteis que combinam com tudo!

Usar a camisa do time está mais que na moda: ela virou um artigo de estilo, fazendo parte dos visuais de street style. É uma tendência pop e muito bem vinda. A vendedora Ana Victorio usa no dia a dia: “Adoro vestir nos dias de folga para ir a um barzinho com amigos”, afirma.

O botafoguense Thiago Lima já aderiu: “Uso sempre, mesmo quando o time vai mal. Ser “zoado” pelos amigos faz parte, mas tenho muito orgulho de andar com ela por aí”. Ele tem uma coleção de camisas que veste para sair em eventos com a família e passeios e ressalta que gosta de usar no verão carioca, pois o tecido é fino e suave.

Thiago Lima

Gerente da loja Nação Rubro Negra, no shopping Rio Sul, Beto Souza explica que a ótima fase do Flamengo melhorou a venda das camisas: “Em novembro vendemos cerca de 1120 camisas entre os modelos OF1, OF2, e OF3 masculino, feminino, infantil e comemorativas”, conta.

E se você tem orgulho do seu time e quer apostar nesta tendência, aproveite a vibe!

pt Português
X
EDITORIAS