Receita para um novo ano melhor

Finalmente, 2019 está terminandol Um ano muito difícil para a maioria das pessoas, marcado por uma crise econômica, desemprego, tragédias ambientais, insegurança e desmoronamento dos serviços públicos, principalmente os mais procurados pela população de baixa renda. Enfim, um ano que não deixará boas lembranças.

Mas então vamos começar tudo de novo, esperando que em 2020 a vida melhore. Afinal, esperança é como se fosse uma marca registrada em nossa trajetória, parte do nosso DNA de brasileiros. Se adicionarmos a ela uma grande dose de mobilização popular, pois, como já cantou Zeca Baleiro, “nada vem de graça, nem o pão, nem a cachaça”, teremos aí receita para as transformações sociais que precisam urgentemente ser feitas, combatendo a terrível desigualdade social em que vivemos.

Durante todo esse ano que se finda, o Diário do Rio esteve a postos, trazendo as principais notícias do Rio, do país e do mundo. Nem sempre agradáveis, mas que tinham que ser publicadas. Mas em nossas páginas também divulgamos iniciativas de solidariedade, atividades culturais e esportivas, pois a realidade não é somente cinzenta, basta abrirmos os olhos para vermos isso.

E para os todos os momentos que virão, sejam bons ou não, o Diário do Rio se fará presente, honrando o seu compromisso com a verdade. Desejamos a todos os leitores e amigos boas festas e um novo ano de muitas realizações, lutas e conquistas!

pt Português
X
EDITORIAS