Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

TV & Famosos: Roberto Carlos, Palco da Vida e retrospectiva 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Por Claudia Mastrange

Famosos prestigiam filme do Rei

Roberto Carlos ao lado de Gloria Perez

Em noite de muitas emoções, Roberto Carlos lançou o filme ‘Roberto Carlos em Jerusalém 3D’. O evento aconteceu no dia 2 de dezembro, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. A apresentação foi gravada em 2011, no projeto ‘Emoções Jerusalém’. O filme tem direção de Jayme Monjardim e narração da jornalista Glória Maria, presentes na première. Outras personalidades, como, Glória Perez, Boni (foto do topo), Ana Furtado, Boninho, Isabel Fillardis, MylenaCiribelli, Fátima Sampaio e Cid Moreira também foram prestigiar o Rei.

O show, transformado em filme, foi simplesmente inesquecível. Durante a apresentação, o público se emocionou e cantou os clássicos ‘Como é grande o meu amor por você’, ‘Jesus Cristo’, ‘Além do horizonte’ e ‘Detalhes’, cantada de forma especial, em português, inglês, espanhol e italiano. Foram muitas emoções!

No filme, além do show, há cenas da viagem do cantor à cidade. Recordando os bons momentos, o Roberto Carlos falou sobre a apresentação e sua experiência na Terra Santa, contando detalhes sobre o local mais especial que visitou: “No palco todos os momentos foram especiais, mas visitar o Santo Sepulcro foi uma emoção maravilhosa”, revelou Roberto.

Gardênia Cavalcanti no Palco

Gardênia Cavalcanti, apresentadora da Band Mulher, foi a convidada mais que especial do ‘Papo de Mestre’ realizado em 7 de dezembro, na sede do projeto social No Palco da Vida, comandado pelo diretor Wal Schneider. Os dois relembraram também a alegria de terem recebido o Prêmio Brasileiro com Muito Orgulho, concedido em 2019 pelo jornal Diário do Rio. Já os alunos do projeto se emocionaram com a história de vida e a linda trajetória da apresentadora.

Retrospectiva 2019 na telinha

A ‘Retrospectiva 2019’ da Record TV vai ao ar no dia 26 de dezembro, às 22h30 e sob o comando de Domingos Meirelles, com 20 fatos que marcaram o ano. A começar pela tragédia de Brumadinho, rompimento de uma barragem de rejeitos da mineradora Vale, em janeiro, que fez 256 mortos e 14 desaparecidos. Destaque também para as questões do meio ambiente, como o derramamento de óleo que atingiu as praias do Nordeste e as queimadas na Amazônia, além do incêndio no Ninho do Urubu e os Jogos Pan-Americanos de Lima.

pt Português
X
Open chat