TV & Famosos: Roberto Carlos, Palco da Vida e retrospectiva 2019

Por Claudia Mastrange

Famosos prestigiam filme do Rei

Roberto Carlos ao lado de Gloria Perez

Em noite de muitas emoções, Roberto Carlos lançou o filme ‘Roberto Carlos em Jerusalém 3D’. O evento aconteceu no dia 2 de dezembro, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. A apresentação foi gravada em 2011, no projeto ‘Emoções Jerusalém’. O filme tem direção de Jayme Monjardim e narração da jornalista Glória Maria, presentes na première. Outras personalidades, como, Glória Perez, Boni (foto do topo), Ana Furtado, Boninho, Isabel Fillardis, MylenaCiribelli, Fátima Sampaio e Cid Moreira também foram prestigiar o Rei.

O show, transformado em filme, foi simplesmente inesquecível. Durante a apresentação, o público se emocionou e cantou os clássicos ‘Como é grande o meu amor por você’, ‘Jesus Cristo’, ‘Além do horizonte’ e ‘Detalhes’, cantada de forma especial, em português, inglês, espanhol e italiano. Foram muitas emoções!

No filme, além do show, há cenas da viagem do cantor à cidade. Recordando os bons momentos, o Roberto Carlos falou sobre a apresentação e sua experiência na Terra Santa, contando detalhes sobre o local mais especial que visitou: “No palco todos os momentos foram especiais, mas visitar o Santo Sepulcro foi uma emoção maravilhosa”, revelou Roberto.

Gardênia Cavalcanti no Palco

Gardênia Cavalcanti, apresentadora da Band Mulher, foi a convidada mais que especial do ‘Papo de Mestre’ realizado em 7 de dezembro, na sede do projeto social No Palco da Vida, comandado pelo diretor Wal Schneider. Os dois relembraram também a alegria de terem recebido o Prêmio Brasileiro com Muito Orgulho, concedido em 2019 pelo jornal Diário do Rio. Já os alunos do projeto se emocionaram com a história de vida e a linda trajetória da apresentadora.

Retrospectiva 2019 na telinha

A ‘Retrospectiva 2019’ da Record TV vai ao ar no dia 26 de dezembro, às 22h30 e sob o comando de Domingos Meirelles, com 20 fatos que marcaram o ano. A começar pela tragédia de Brumadinho, rompimento de uma barragem de rejeitos da mineradora Vale, em janeiro, que fez 256 mortos e 14 desaparecidos. Destaque também para as questões do meio ambiente, como o derramamento de óleo que atingiu as praias do Nordeste e as queimadas na Amazônia, além do incêndio no Ninho do Urubu e os Jogos Pan-Americanos de Lima.

pt Português
X
EDITORIAS