Um cenário pra lá de especial

Já imaginou tomar aquele café da manhâ de domingo, com boa música e uma vista deslumbrante? Pois é… A tradicional Confeitaria Colombo possui uma filial no Forte de Copacabana e proporciona momentos pra lá de especiais, com boa gastronomia, música ambiente de qualidade, em um dos mais belos cartões postais da cidade.

O Café do Forte, que já virou ponto disputado pelos turistas e moradores da cidade, é hoje, um dos locais mais agradáveis, para dar aquela relaxada, curtir a família e pensar nos novos projetos para 2020.

Arquitetura em movimento

Os arquitetos Isabel Portugal, Felipe Mazzoni e Bruno Rafael reunidos com o empresário Murillo Neponuceno, fundador da empresa de colchões ’Eu 100 Dor’, que em 2020 promete movimentar o mercado carioca.

Réveillon 2020 terá beleza do Rio como tema

O tradicional réveillon em Copacabana esse ano terá como tema central, a beleza da Rio. Nos palcos, shows de Diogo Nogueira, Ferrugem e do DJ Malboro, em comemoração aos 30 anos do funk.

# Thiago Ventura apresenta espetáculo

O talentoso humorista se apresenta pela primeira vez no tradicional palco do Teatro VillageMall (Shopping Village Mall). Ele promete muita diversão com seu terceiro show solo “Pokas”, dia 20 de dezembro, às 22h.

# De turista na cidade

A tradicional árvore de Natal da Lagoa, considerada um dos pontos mais visitados no período de dezembro, esse ano teve nova montagem. Uma estrutura de 70 metros e 900 mil lâmpadas de LED. A atração, inaugurada no último dia 14 de dezembro, poderá ser visitada até 6 de janeiro. Nos finais de semana, as luzes ficarão acesas das 19h às 2h.

Alessandro Monteiro

alessandro.monteiro@diariodorio.com.br

pt Português
X
EDITORIAS