Diário na Folia: Jorge Aragão, Viviane Araújo e Galpão de Artes

Por Claudia Mastrange

Poeta do Samba vai de camarote

Jorge Aragão está confirmado com uma das atrações do camarote Lounge Carioca. O cantor diz estar muito feliz em fazer parte novamente do projeto. “Segundo ano consecutivo no camarote Lounge Carioca, só tenho que agradecer e levar o melhor do samba com toda energia”, afirma o poeta do samba. Ele levará ao público um show retrospectivo, que passeia por canções que marcaram sua trajetória musical. ‘Lucidez’, ‘Moleque Atrevido’, ‘Alvará’, ‘Malandro’, ‘Vou Festejar’, ‘Coisinha do Pai’, ‘Coisa de Pele’ e ‘Do Fundo do Nosso Quintal’ são algumas das músicas garantidas no repertório.

Foto: Divulgação

Rainha Viviane pronta para brilhar

Dona de formas esculturais, Viviane Araújo intensifica os exercícios e cuidados com a alimentação para brilhar à frente da ‘Furiosa’ do Salgueiro. Conhecida como a ‘rainha das rainhas’, Vivi segue à risca o Desafio Detox Turbo, criado pela consultora fitness Vanessa Rangeli.

O programa tem por base o baixo consumo de carboidratos, privilegiando sucos e chás. “Além da dieta, com os sucos e sopas desintoxicantes que fazem parte do kit do programa, não deixo de malhar”, dá a dica a beldade.

Foto: Paulo Belloti/TV Globo

 

 

 

Tem Carnaval no Galpão das Artes

Já em cartaz no Galpão de Artes da Comlurb (Rua Padre Leonel Franca s/nº, Gávea), na Sala Contemporânea, a mostra ‘Reciclando o Carnaval’, do artista plástico Rick Barboza, montada a partir de figurinos de material reaproveitado de Carnaval. Já a Galeria 2 está sendo usada pelo Vagalume O Verde, agremiação pautada pela sustentabilidade, para montar os figurinos e adereços do bloco criados a partir de materiais recicláveis. Haverá oficinas para ensinar como transformar lixo em arte. Até 21 de fevereiro.

Foto: Divulgação

pt Português
X
EDITORIAS