TV & Famosos: como será 2020 para algumas personalidades

Foto: TV Globo

Por Sarah Zaad, taróloga e astróloga

Jair Bolsonaro

O presidente da República terá um dos anos mais difíceis de sua vida. Os principais acontecimentos estão relacionados à sua vida familiar, pois será alvo de escândalos envolvendo seus filhos. Até março a vida do presidente continuará na mesma rotina, mas em seguida começam as descobertas de fraudes e desvios de dinheiro por pessoas bem próximas, tanto filhos quanto pessoas de confiança. Ele e os familiares correrão riscos de acidentes e atentados. A população continuará dividida até novembro e, após isto, o presidente sofrerá uma grande rejeição. Haverá boatos de afastamento do cargo.

Bolsonaro irá mostrar sua verdadeira personalidade e, com isso, será alvo de vários processos, sendo julgado e condenado. O primeiro escândalo virá à tona através de áudios que serão divulgados nas redes por pessoas que o ajudaram em sua campanha. O segundo maior escândalo envolverá uma viagem e atitudes arbitrárias de alguém que acha que está acima da lei. Será descoberto que o presidente está envolvido em transportes de dinheiro para o exterior. Apertem os cintos: o presidente não vai ter limites! Ele terá sérios problemas com instabilidade emocional e arbitrariedades. Outra questão comum será uma guerra intensa e declarada aos meios de comunicação.

Foto: TV Globo

IZA

O ano de 2020 trará grandes vitórias na vida profissional de IZA. Poder pessoal e sucesso com novas parcerias darão a ela um ano cheio de bençãos em questão ao lado profissional. Viagens, aquisição de bens e reconhecimento com premiações serão comum em 2020. Um ano de grandes mudanças, até mesmo de moradia, e uma possível gravidez. A sua vida amorosa trará alguns imprevistos, porém nada de grave ou mesmo grandes reviravoltas.

 

 

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Taís Araújo

Ela terá um ano de reviravoltas, no sentido geral da vida. Durante 2020 a sagitariana mudará até mesmo seu estilo de vida e despertará para o crescimento espiritual, atuando grandiosamente nas redes como militante de causas humanitárias. Esta grande mudança na vida da atriz, que continuará brilhando, se dará por conta dos eclipses que atingiram o eixo Gêmeos e Sagitário.

 

 

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF

GabiGol

O leonino terá um ano de muito sucesso. O sol regente de seu signo trará a ele muito brilho e sucesso em 2020, já que é o regente do ano. GabiGol terá problemas com as articulações e seu joelho será seu pior inimigo em 2020, porém o sucesso e certo. Com os fechamentos dos eclipses em seu signo, a tendência é de sucesso constante!

 

 

 

 

Foto: Reprodução da internet

Luciano Huck

O virginiano Luciano Huck terá um ano de altos e baixos, enquanto sua esposa vai ter muitas facilidades. No sentido profissional, o apresentador se sentirá impotente. Uma depressão trará desânimo. Em 2020 ele continua com seu programa de televisão, perdendo alguns patrocinadores. Alguns projetos do apresentador não serão bem sucedidos.

 

 

 

Foto: Blad Meneghel

Xuxa

Para a rainha dos baixinhos, a ariana Xuxa, o ano de 2020 será bem complicado com a retrogradação de Marte, regente do seu signo. Antigos problemas, traumas e questões serão revividas. Uma morte na família trará luto. Ano difícil para a apresentadora, que terá até mesmo mudanças em sua vida profissional. Boa sorte e muita calma serão necessárias.

 

 

 

 

Foto: Divulgação

Ivete Sangalo

Já para a arretada Ivete Sangalo, 2020 trará questões complicadas no setor de parcerias, sendo estas afetivas ou não. A baiana terá seus altos e baixos em sua vida pessoal. Já a vida profissional seguirá sem grandes mudanças. Com Urano em touro as reviravoltas, no caso dela estão totalmente ligadas às pessoas com quem ela se relaciona.

 

 

 

Foto: TV Globo

Fátima Bernardes

Já a virginiana Fátima Bernardes terá que organizar a sua vida familiar. Novos caminhos surgem e a casa 4 da apresentadora em Capricórnio lhe trará, como já trouxe com o início do ciclo de Saturno em 2016, mudanças nesta área. Novos caminhos no amor estarão em alta. No trabalho, uma possível mudança no programa ‘Encontro’ será inevitável.

 

pt Português
X
EDITORIAS