TV & Famosos: Jogo das Estrelas, Big Brother Brasil e artistas que nos despedimos em 2019

Por Claudia Mastrange

Estrelas em campo

O cantor Diogo Nogueira (foto do topo) mostrou que é craque também com a bola nos pés, durante o Jogo das Estrelas, que aconteceu no Maracanã, em 28 de dezembro. O tradicional evento beneficente liderado por Zico chegou a 16ª edição, fazendo uma homenagem ao Flamengo pelas grandes conquistas do ano. No campo, craques como o argentino Saviola, o paraguaio Gamarra e o croata Petkovic jogaram com os brasileiros Renato Gaúcho, Marcelinho Carioca, Alex, Vinicius Junior, Lucas Paquetá, Júnior, Adílio, Julio César, Jorginho, Leonardo e Juan para delírio do público de 62 mil torcedores. (Foto: Alexandre Loureiro)

Vai ter fogo no parquinho!

Contagem regressiva para o ‘Big Brother Brasil’. E a Globo liberou o primeiro vídeo de divulgação do reality em 1º de janeiro, anunciando esta edição como “histórica”. Tiago Laifert segue no comando da atração e os internautas já especulam sobre os participantes anônimos e a participação de famosos. Dizem que Deborah Secco é uma delas. O BBB 20 começa em 21 de janeiro. (Foto: TV Globo)

 

 

 

Saudade que fica

Em 2019 nos despedimos de muitas personalidades e artistas queridos. Nossas saudades para: atriz Ruth de Souza (foto), ‘Frenética’ Edyr de Castro, cantor Marciano, cantor Marcelo Yuka, ator Caio Junqueira, apresentador Wagner Montes, jornalista Ricardo Boechat, cantora Deise Cipriano, atriz e cantora Bibi Ferreira, cineasta Domingos Oliveira, cantora Beth Carvalho, ator Lúcio Mauro, atriz Lady Francisco, cantor Serguei, jornalista Paulo Henrique Amorim, cantor e compositor João Gilberto, ator João Carlos Barroso, escritora Fernanda Young, diretor Maurício Sherman, diretor Jorge Fernando, apresentador Gugu Liberato e humorista Zilda Cardoso. (Foto: Diário do Rio)

EDITORIAS