A nova promessa de rejuvenescimento: jato de plasma

Foto: Pixabay

O universo da estética usa e abusa de tecnologias baseadas em energias para melhorar o aspecto do corpo e da pele, eis que surge uma nova forma de energia que vai revolucionar os tratamentos estéticos: o plasma!
Plasma é o quarto estado da matéria e isso significa que é um estado gasoso. E essa substância é capaz de retrair a pele quase instantaneamente, tendo um efeito clareador, tensor, rejuvenescedor e reparador.

A nova promessa do mercado é a blefaroplastia sem cortes (cirurgia de pálpebra superior e inferior sem nenhum corte) a técnica é feita por médicos capacitados e liberado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), caso contrário pode gerar danos à pele, como manchas e cicatrizes.

Com uma nova opção para quem quer amenizar a flacidez de pálpebra e tem medo de cirurgia, essa técnica tem algumas contra-indicações, como a pele negra, por conta do perigo de formar quelóides. Por isso, procure um profissional que possa lhe oferecer todas as orientações necessárias para não cair em mãos erradas.
Está ai mais uma tecnologia inovadora e promissora!

 

Mariana Zau, clínica médica, nutrologia, ortomolecular e medicina estética
@dramarianazau
21-98016-5259
dr.marianazau@gmail.com

pt Português
X
EDITORIAS