Diário na Folia: Adriana Bombom, Serjão Loroza e Lexa

Foto: Fred Pontes

Por Claudia Mastrange

Musa da alegria

Adriana Bombom (foto em destaque) já está a todo vapor para o Carnaval. Ela é a musa do Camarote do King 2020, que há quatro anos bomba no Sambódromo carioca. Bombom já foi rainha de bateria da Portela, por oito anos, e também da Tom Maior, de São Paulo, por nove. No Rio foi ainda rainha na Tradição e da Vila Isabel, além de ter sido musa no Salgueiro e, por várias vezes, destaque na Grande Rio. Bombom foi escolhida esse ano pela empresária Lilian Martins (foto), uma das donas do espaço, em parceria com o irmão Joãozinho.

Serjão é o ‘general’ da banda

Foto: Divulgação

Simpatia grau master e astral nas alturas, Serjão Loroza é o enredo da banda Amigos da Barra, que tem feito ensaios mensais e desfila oficialmente na Avenida Lúcio Costa, orla da Barra Da Tijuca, em 8 de fevereiro. O próprio Serjão compôs o samba do bloco, ‘Parabéns Para Mim Mesmo’.

“Desde o início eu disse: ‘não mereço, mas aceito’ [risos]. Sou de Madureira, lugar de muito samba e carnaval, aí a gente mistura charme, soul e funk. Quem diria, eu sendo homenageado? Então resolvi ser o compositor, mas chamei pra parceria meu amigo Andrezão Dias… Virou uma grande brincadeira pré-carnavalesca pra mim. E ainda poder levar alegria pra galera? Estou como?”, conta.

Tremendo com a rainha Lexa

Foto: Steffany Lima

Rainha da Unidos da Tijuca, Lexa lança nova música com cara de hit do carnaval: ‘Treme Tudo’. No inicio do ano, a cantora já havia lançado ‘Aquecimento da Lexa’, com direito a clipe com dançarinos e uma explosão de cores. Recentemente ela anunciou, emocionada, que terá seu próprio trio elétrico, no carnaval de São Paulo. O desfile acontecerá em 16 de janeiro, na Avenida Marquês de São Vicente. Ano passado Lexa foi vítima de um golpe ao contratar um trio elétrico no Rio.  O responsável por fornecer o carro sumiu com o dinheiro.

pt Português
X
EDITORIAS