Diário na Folia: Anitta, Raissa Machado e banda Velhas Virgens

Por Claudia Mastrange

Carnaval apaixonante

Além de estampar as manchetes por conta de seu suposto romance com Gabriel David, filho do Anísio Abrahão Davi, presidente da Beija-Flor, Anitta bombou nos ensaios e promete vir com tudo no desfile do Bloco das Poderosas, que rola em 29 de fevereiro, na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio. No repertório, hits de Carnaval deste ano: ‘Contatinho’, ‘Combate’ e ‘Some que ele vem atrás’. Se joga!

Foto: Fotos Públicas

Musa em dose dupla

Há sete anos rainha de bateria da Unidos do Viradouro, a modelo e dançarina Raissa Machado, de 36 anos, está no time de beldades saradas do carnaval 2020. A beldade também é a musa do camarote ‘MAR – Mais Amor Ao Rio’, que propõe a “ousadia” de construir uma festa com mais responsabilidade, empatia e consciência coletiva.

“O carnaval é uma festa tão linda e alegre que não deve ser vivida em apenas uma noite. Estou no meu melhor momento dentro do carnaval”, contou a morena.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

   Marchinha das fake news

Irreverente na medida da folia, a banda de rock Velhas Virgens lançou uma marchinha que fala de tema muito presente em nosso cotidiano: as fake news.

“A ideia é abordar, de forma bem-humorada, a enxurrada de notícias falsas que circulam pelas redes sociais e na internet como um todo”, explica Paulão de Carvalho, vocalista da banda, que desfila em São Paulo, no dia 29 de fevereiro, com seu bloco de rua, Carnavelhas.

Foto: Divulgação

pt Português
X
EDITORIAS