TV & Famosos: ‘Lazarus’, Ana Maria Braga, Ruth de Souza e Andréia Ribeiro

Por Claudia Mastrange

Três vezes Valentina

Em cartaz no Rio de Janeiro com o musical ‘Lazarus’, no Teatro Multiplan, no Rio, Valentina Herszage (foto acima) aguarda a estreia de três longas-metragens que filmou entre 2018 e 2019: ‘Raquel 1.1’ (2019), da diretora Mariana Bastos; ‘Homem Onça’ (2018), do diretor Vinicius Reis, e ‘The Seven Sorrowsof Mary’, do diretor Pedro Varela. “O cinema sempre foi uma grande paixão para mim”, diz a atriz, de 21 anos, que despontou vivendo Hebe Camargo, na minissérie Hebe.

Foto: Ravel Andrade

Felicidade compartilhada

Ana Maria Braga disse sim ao empresário francês Johnny Lucet, no dia sete de fevereiro, e tem compartilhado sua felicidade com seus fãs e amigos em postagens carinhosas com o amado em suas redes sociais.

A cerimônia foi realizada na casa da apresentadora, em São Paulo, e exibida no ‘Mais Você’. Os noivos usavam as roupas que vestiam quando se conheceram, em Algarve, Portugal. Ana está em tratamento contra um câncer do pulmão e já iniciou o tratamento com quimioterapia e imunoterapia.

Foto: Reprodução Instagram

 

 

 

Homenagem a Ruth de Souza

O artista plástico Kléber Lisboa mostrou, em primeira mão ao Diário do Rio, nos bastidores do Prêmio Ubuntu, no qual foi homenageado, a tela que pintou o rosto da atriz Ruth de Souza.

A obra vai adornar a Sala de Leitura Ruth de Souza, idealizada por Paula Dias, da ONG Afrotribo, que será inaugurada em março, em Niterói. “Dona Ruth merece. Ela é uma referência para todos os artistas”, declarou Kléber.

Foto: Diário do Rio

 

 

 

 

 

Carolina vai para a Alemanha

A atriz Andréia Ribeiro é só alegria. O espetáculo ‘Carolina Maria de Jesus, Diário de Bitita’, protagonizado pela artista, foi convidado pela associação Mulheres pela Paz – Frauenfür Frieden − em parceria com o Departamento de Igualdade de Gênero de Augsburg, Alemanha − para fazer parte das atividades anuais que celebram o Dia Internacional da Mulher.

O monólogo será apresentado no VI Sarau da Paz − Weltfrauentag 2020 – International Women´s Day, em 7 de março,em Augsburg, com entrada franca.

Foto: Dalton Valério

EDITORIAS