Show de Lindy reabre o Solar de Botafogo

A cantora Lindy lança duas faixas compostas por ela (uma em parceria com o produtor musical Leo Alcantara)’ “Nós Outra Vez” e “Do Seu Lado”, nessa sexta-feira, 13 de março, no Solar de Botafogo.

As canções fazem parte do show Lindy no Solar, no qual a artista apresenta também sucessos de Ana Vitória (“Porque Eu te Amo”, “Cor de Marte”, “Pupila”, “Fica”), Melim (“Ouvi Dizer”, “Dois Corações”), Tiago Iorc (“Coisa Linda”), Victor Kley (“Morena”, “Pupila”), entre outros grandes nomes contemporâneos da MPB.

Outro grande marco deste show é que ele celebra também a reabertura do Espaço 2 do Solar de Botafogo, que teve Lindy como inspiração na temática do espaço pela produtora Késsya Fernandes. Uma espécie de homenagem à proposta de revelar novos nomes da MPB.

Acompanham Lindy; Day Betterbeder na percussão, Ricardinho Santos no violão e Leo Alcantara no piano e assinando também a direção musical do espetáculo.

A participação especial da noite ficará por conta da jovem cantora Lelê Azevedo, que também soltará sua voz e talento ao lado de Lindy em algumas faixas.

Foto: Divulgação

Equipe Solar de Botafogo:
Paulo César Medeiros – Idealizador da Ocupação Solar
Késsya Fernandes: Produtora musical
Boy Jorge JP – Coordenador técnico
Jackson Marques – Operador de áudio
Isa Maia – Operadora de luz
Thalita Paulino – Administração
Vitor Augusto – Diretor de Palco

Serviço do Solar
Endereço: Rua General Polidoro, 180 – Botafogo
Ingresso: Inteira: R$ 60 – Meia/Lista Amiga: R$ 30
Para fazer parte da lista amiga mandar o nome completo pelo Instagram da Lindy @llindyoficial ou para o e-mail contato@enfoquemusical.com.br
Escolher a opção MEIA na hora de comprar.
Pagamento com cartão e dinheiro. No site, só pelo cartão
Telefone: (21) 2543-5411

 

pt Português
X
EDITORIAS