Um período de reflexão e fim de ciclos

Foto: Pixabay

Um período de reflexão e fim de ciclos, mas aqueles ciclos que realmente precisam ser finalizados, com sabedoria para que nenhuma atitude seja prejudicial.

Áries ─ 21/03 a 20/04
A Lua Minguante lhe traz avisos sobre o encerramento de um ciclo e as mudanças afetam principalmente o setor profissional. É necessário agir com sabedoria para mudar o curso dos planos e para olhar para o futuro com coragem e direcionamento. O céu também pede atenção com documentos e questões legais.

Touro ─ 21/04 a 20/05
A Lua Minguante exige de você habilidades emocionais para discernir sobre valores filosóficos desgastados que não se manterão. Os assuntos afetados são estudos e crenças limitantes. É preciso ter coragem para tomar a decisão certa. É imprescindível, neste momento evolutivo, a flexibilidade.

Gêmeos ─ 21/05 a 20/06
A Lua Minguante traz encerramentos significativos com um grupo de pessoas, com amigos e com projetos. A intenção é avaliar as condições financeiras, principalmente com foco em pagamento de contas, heranças, pensão, aposentadorias e empréstimos. Analise os seus projetos com atenção. Você está cercado de pessoas amigas que o ajudam a interagir com as mudanças de uma forma harmônica e com soluções financeiras.

Câncer ─ 21/06 a 21/07
A Lua Minguante pede encerramentos com sócios, parceiros e experiências relacionadas ao cônjuge. A pessoa tocada passa por desafios e você precisa discernir o que é melhor para o seu desenvolvimento neste momento. Desapego é essencial. É preciso coragem para ser feliz. Apesar dos desafios, o gráfico aponta uma pessoa especial que o ajuda a tomar decisões com maior consciência das suas necessidades.

Leão ─ 22/07 a 22/08
A Lua Minguante pede encerramentos com sócios, parceiros e experiências relacionadas ao cônjuge. A pessoa tocada passa por desafios e você precisa discernir o que é melhor para o seu desenvolvimento neste momento. Desapego é essencial. É preciso coragem para ser feliz. Apesar dos desafios, o gráfico aponta uma pessoa especial que o ajuda a tomar decisões com maior consciência das suas necessidades.

Virgem ─ 23/08 a 22/09
A Lua Minguante desta semana traz encerramentos significativos em relacionamentos afetivos, tanto amorosos quanto relacionados aos filhos. A autoestima está sendo um grande teste para que você possa eliminar todas as mazelas que afetam o seu desenvolvimento. Reflita sobre o final de um ciclo. É importantíssimo soltar os ressentimentos e as culpas. A baixa autoestima é o seu calcanhar de Aquiles!

Libra ─ 23/09 a 22/10
A Lua Minguante traz encerramentos em família que afetam relações com pessoas queridas ou o relacionamento afetivo. Mas o foco são as relações familiares. É preciso entender todas as experiências do passado, para que possa construir um novo cenário. O imóvel e os assuntos domésticos também podem ser tocados.

Escorpião ─ 23/10 a 21/11
A Lua Minguante traz encerramentos com pessoas do seu convívio, tocando tanto pessoas do trabalho quanto parentes. É importante refletir profundamente sobre pensamentos e informações que circulam. É necessário levar em consideração regras e documentos. Você está passando por um processo muito profundo de mudanças que toca novas ideias e revela também quem são as pessoas do seu convívio.

Sagitário ─ 22/11 a 21/12
A Lua Minguante traz encerramentos financeiros significativos. É importante avaliar o cenário profissional e tomar decisões congruentes para o novo ciclo. A experiência exige de você decisões estratégicas e traz confrontos para firmar o seu valor pessoal e a sua vocação. É importante encerrar um ciclo desgastado para tomar decisões materiais diferentes. O cenário pode também trazer conflitos com filhos ou com figuras que se igualam ao status de filhos.

Capricórnio ─ 22/12 a 20/01
Mudanças e encerramentos profundos que afetam a sua imagem e os seus posicionamentos. É importante saber exatamente quem você é e o que deseja para o novo ciclo que se aproxima. Você vai se sentir altamente exigido, mas verá novas oportunidades assim que compreender o que deve ser feito e aceitar as mudanças. O céu favorece negociações, principalmente para obter soluções para a família e para projetos que se revelem prioritários.

Aquário ─ 21/01 a 19/02
A Lua Minguante traz encerramentos significativos na forma de perceber coisas, pessoas e fatos que o cercam. A experiência pode intensificar o isolamento e os medos, mas você está em condições de tomar boas decisões. Momento para refletir sobre as suas sensações e os seus sentimentos. O silêncio e a reserva são muito bem-vindos! Apesar dos desafios, você vai se sentir motivado a realizar planos e a expressar o que sente com uma pessoa especial.

Peixes ─ 20/02 a 20/03
A Lua Minguante traz encerramentos significativos em projetos ou em atividades com um grupo de pessoas. O cenário é propício para encerrar coisas e você terá a oportunidade de enxergar as pessoas de uma forma mais clara. A sua posição pode incomodar as pessoas, então você sentirá a necessidade de se preservar ou de encerrar alguns contatos. Você está muito sensível e vulnerável a sentimentos que tem dificuldades em acessar.

No YouTube: Sara Zaad — Signos.

EDITORIAS