Veja o que precisa ser mudado

Momento de reavaliar seu valores monetários, de como você tem administrado sua vida financeira. Pare, faça uma análise completa e veja o que precisa ser mudado para que você possa alcançar êxito e estabilidade naquilo que você almeja. Salve sua estrela!

www.astromancia.com.br

ÁRIES – 23/03 a 20/04
Essa semana promete sucesso na paquera e no romance. Seu lado corajoso e atrevido vai falar mais alto! Mas lembrando que as investidas têm que ser só online por enquanto, ok? No trabalho, os astros vão dar aquela força pra você mostrar todo o seu potencial. O único alerta é direcionado aos seus relacionamentos pessoais: pegue leve com o excesso de sinceridade.

TOURO – 21/04 a 20/05
Sua estrela vai brilhar intensamente nesta semana e quem garante é Vênus, seu planeta regente. Além de seguir todo serelepe em seu signo, o astro do amor não quer guerra com ninguém! Todo amorzinho com Júpiter e Plutão, Vênus garante um charme irresistível e sucesso dobrado na paquera e no romance – tudo online pra não sair de casa, tá? E se você começar um namoro por esses dias, tem tudo para decolar e virar um relacionamento duradouro.

GÊMEOS – 21/05 a 20/06
Semana de ficar atenta para não entrar em relacionamentos tóxicos ou com gente comprometida. Então, segue em quarentena sem contato com os crush que é melhor! No trabalho, você terá muita criatividade, o que sempre ajuda bastante! E se precisar tomar alguma decisão, pode confiar em sua intuição. Ah, você quer saber de dinheiro, né? Bem, pode entrar uma grana que você não esperava.

CÂNCER – 21/06 a 21/07
Seus dias tristes estão contatos. Pelo menos é a promessa dos astros para esta semana. Você terá destaque com seu carisma onde deixa você super popular, outras influências cósmicas entram em cena e trazem promessas concretas para o seu coração. Mas, como nem só de amor vive o ser humano, no trabalho, é bom colaborar com os coleguinhas.

LEÃO – 22/07 a 22/08
Nesta semana não vai faltar iniciativa no emprego para realizar suas tarefas, resolver os perrengues e pensar fora da caixa. Muito proativo(a), sim! A dica dos astros é aproveitar esse astral e investir em cursos para melhorar seu currículo – que tal usar o tempo livre da quarentena e os cursos gratuitos que estão sendo disponibilizados para isso? É possível que assuntos de trabalho favoreçam sua vida amorosa. Quem já tem par, a fase é de estabilidade.

VIRGEM – 23/08 a 22/09
Se tem um signo que tirou a sorte grande nesta semana, pode ter certeza de que foi o seu! Vênus irá fazer aspecto superpositivo, iluminando e abrindo seus caminhos na paixão. É como se o planeta do amor fechasse na parceria com você e dissesse: conte comigo para tudo! Pra terminar, preciso dizer que com uma semana dessas, não vai te faltar ânimo no trabalho, o que vai estimular os coleguinhas. Em casa, a semana será ideal para se organizar e doar ou jogar fora o que não serve mais – aproveite o tempo livre da quarentena pra isso!

LIBRA – 23/09 a 22/10
Nesta semana, assuntos familiares serão prioridade para você, e isso pode influenciar em sua vida amorosa pra quem divide o lar com o parceiro – afinal, as únicas pessoas que podemos encontrar são as que moram com a gente, né. Mas nem por isso o astral vai estar menos positivo no amor. Pois bem, saiba que é exatamente nessa direção que os astros apontam e tudo indica que você vai se deparar com oportunidades reais de embarcar em um lance sério nesta semana. E para fechar as previsões, um alerta: segure os gastos, não se pode ter tudo nessa vida.

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11
Os astros avisam que esta semana será de muito trabalho – desde que seja tudo home office. É como dizem por aí: alguém tem que trabalhar! Se você tem sociedade com parente, invista no jogo de cintura para não brigar. E lembre-se: trabalhar faz parte da vida, ajuda a pagar os boletos, mas é importante não descuidar da saúde, viu? Ainda mais nesse momento. No amor, as energias em vigor reforçam que as coisas vão rolar às claras e há grandes chances de você encontrar um crush nas redes sociais ou no app de paquera que vai agitar seu coraçãozinho.

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12
No trabalho, não vai faltar empenho e disciplina no cumprimento de suas tarefas, mesmo trabalhando de home office. No amor, sua alegria de viver e seu magnetismo vão estar 10 de 10. É, sagitarianos, é bom ter cautela com o sentimento de posse, que poderá ficar aceso no relacionamento.

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01
Nesta semana, os astros avisam que você vai substituir o jeito fechadão do seu signo por um mais serelepe, cheio de charme e atitude. Só vai dar você na paquera! E isso pode te ajudar no trabalho. Você pode conseguir o destaque que sonha com atitudes firmes, sem contar que terá facilidade em fazer acordos. Já em família, a recomendação do céu é tentar não impor suas vontades. Principalmente agora que estamos todos precisando ficar em casa, é essencial ter paciência para ter uma boa convivência, combinado?

AQUÁRIO – 21/01 a 19/02
Nessa semana a energia é capaz de fazer você cultivar muitas lembranças, tanto que pode sentir saudade de alguém que já trouxe muitas emoções, mas também rolos e coisas negativas para a sua vida. E tem mais: com um monte de astros em sua Casa 12, fique atenta. Na vida profissional, o clima está tranquilo e favorável! E quem já tem trabalho, se tiver mudanças por lá, aceite elas. Nas finanças, você pode ter boas ideias para ganhar dinheiro com coisas feitas em casa.

PEIXES – 20/02 a 20/03
Eu vejo aqui que a Lua Nova vai mexer com o seu lado ciumento e pode deixar seu jeito meio esquentadinho nesses dias. Contudo, apesar do ciúme, as melhores vão rolar com gente que você já conhece, mas nunca teve muita oportunidade de conversar. E olha só, com a sua comunicação graciosa e envolvente, não vai ser nada difícil ganhar o crush, mesmo sem poder encontrá-lo pessoalmente por enquanto. Essa sua simpatia também vai te ajudar no trabalho! Foco, força vão ajudar você a conseguir o que quiser! Nas finanças, é uma fase favorável, mas cuidado para não abusar!

Imagem: Reprodução

.
EDITORIAS