Ser criativo e quebrar velhos padrões de comportamento

Foto: Pixabay

Agora é hora de refletir sobre o que realmente lhe faz feliz e de tomar as decisões certas. Acalme o seu coração, porque tudo vai ficar bem!

Áries
Neste momento sua autoestima, a relação com os filhos e o campo amoroso serão afetados. Mas você vai sentir a necessidade de refletir e mudar as posturas materiais e, acima de tudo, o modo como vem enxergando o seu valor. O seu regente, o planeta Marte, apoia os seus projetos e lhe traz uma nova abordagem sobre como pode se comunicar com amigos e desenvolver os projetos. É necessário, porém, filtrar os ressentimentos e as mágoas que você vem carregando.

Touro
O momento pede de você posturas novas diante de fatos que envolvem a família ou o imóvel. Você vai sentir a necessidade de encontrar o seu valor e de desenvolver as relações de uma forma mais saudável. Permita que as mudanças aconteçam. É uma semana para criar oportunidades, mas o céu também aponta imprevistos e situações que fogem do seu controle. O seu regente, o planeta Vênus, pede que você ressignifique as perdas materiais, crie uma nova fonte de renda ou desenvolva novos projetos. Aceite e recomece!

Gêmeos
A Lua Crescente o ajuda a se comunicar, mas os aspectos tensos pedem de você flexibilidade e ponderação para transmitir ou receber notícias. A experiência pode gerar uma reflexão sobre como deve interagir com projetos financeiros, principalmente aqueles que envolvem cursos, palestras ou pessoas muito próximas a você. O seu regente, o planeta Mercúrio, participa ativamente e o deixa mais energético, impaciente e sentindo a necessidade de cortar situações e pessoas. Busque ter calma para interagir com ideias e opiniões diferentes.

Câncer
Neste momento o setor financeiro será atingido e pede de você definições importantes com um grupo de pessoas ou com projetos que você esteja desenvolvendo. O cenário é de mudanças, cortes e decisões que impactam as suas ideias e os seus projetos. É importante entender o cenário para que você possa transformar e inovar valores desgastados. O seu regente, a Lua, fala das mudanças que são inevitáveis, mas que precisam ser bem direcionadas para que você crie novas oportunidades.

Leão
Neste período suas posturas seriam afetadas e pede de você flexibilidade para interagir com novas experiências. A autoestima é fundamental para que você construa uma jornada benéfica daqui para frente. É importante sair da zona de conforto com consciência das possibilidades e de tudo o que pode alcançar por meio de uma postura proativa e dinâmica. Busque não alimentar mais expectativas em relação a amizades e a projetos do passado. Uma pessoa significativa o ajuda a tomar novas decisões.

Virgem
Neste momento será tocado o seu emocional e os medos que estão depositados no inconsciente. É hora para mudar o curso das coisas, principalmente em relação a crenças e a expectativas existentes. A autoestima é importante para construir um novo cenário. O campo afetivo merece atenção, porque o passado entra com tudo e exige reflexões profundas a respeito das suas necessidades emocionais. A chave para o sucesso é mudar os pensamentos e as ideias que se mantinham rígidas.

Libra
Momento pede mudanças em projetos e na forma de se relacionar com os amigos. Será importante refletir sobre o significado de felicidade e sucesso. Os projetos precisam de uma nova roupagem. Para fazer isso, algumas pessoas ou situações devem ser recicladas. A Lua Crescente o ajuda a tomar decisões novas e, dessa forma, adequar as escolhas num formato interessante para o seu desenvolvimento pessoal. Avalie os seus projetos e busque interagir com ideias que estejam em sintonia com o seu bem-estar e a sua vontade.

Escorpião
O cenário deixa em destaque uma pessoa importante para o seu desenvolvimento, principalmente o cônjuge. A necessidade de encontrar a felicidade a dois gera decisões novas para a relação. O cenário também fala sobre mudanças externas que podem gerar possíveis afastamentos e adequação no formato da relação. Se a relação não estiver muito boa, ele fala sobre separação e divórcio, mas também de foco, inovação e de novos caminhos a dois. Se estiver sozinho, analise uma figura importante que o faz sair da zona de conforto.

Sagitário
O momento pede um olhar mais amplo para criar oportunidades no trabalho. É uma semana positiva para ampliar o seu campo de visão e para mudar as crenças que limitam o seu desenvolvimento. Existe a necessidade de buscar cursos, informações, treinamentos e novas performances para gerenciar a sua rotina e trabalho. O céu também traz a reflexão sobre a mudança de cidade, com o objetivo de criar novas oportunidades, tanto de trabalho quanto para renovar as atividades diárias e, dessa forma, promover mais saúde e bem-estar.

Capricórnio
Neste período coloque o foco nas mudanças e nas transformações pelas quais você vem passando, com o objetivo de fortalecer a autoestima. O céu também vai trazer alguns questionamentos, principalmente o desenvolvimento de talentos, romances e filhos. É importante identificar o seu valor e o sentido da felicidade, porque somente assim é que você poderá fazer as escolhas certas. É importante entender as questões profundas que geram crises, mas com a intenção de trazer à tona a sua verdadeira essência.

Aquário
O momento fala sobre o relacionamento amoroso. Se estiver numa relação, é uma semana importante para abordar questões a dois que precisam de mudanças e, por isso, é recomendável ficar atento a experiências externas que transformam a dinâmica da relação. Se a relação não estiver fortalecida, os aspectos contribuem para uma separação. Se você não estiver numa relação, preste atenção a possíveis afastamentos e a cortes com pessoas significativas, inclusive sócios e parceiros.

Peixes
O momento afeta o trabalho e a rotina. O cenário se apresenta acelerado, caótico e com decisões que devem ser tomadas. Se estiver sem trabalho, é uma semana para tomar decisões sobre novas possibilidades e sair da zona de conforto. Porém, se estiver trabalhando e for funcionário, o cenário é delicado e traz mudanças, afastamentos e demissões. Mas o cenário também pode intensificar mudanças na forma de ser produtivo e, com isso, mudar horários e trazer novas práticas. Atenção a importância da comunicação com algumas pessoas.

.
EDITORIAS