Wanessa Camargo comemora 20 anos de carreira com projeto que contará sua trajetória

Foto: Hyan Pereira

Talento incontestável, voz inconfundível e rosto marcante, Wanessa Godoi Camargo Buaiz ou Wanessa Camargo para os íntimos, é fruto do time de popstars do ano 2000 que arrastou multidões e lotou plateias, marcando a vida de muitos jovens.

Quem nunca cantou em alto e bom tom trechos de “O amor não deixa” – primeiro grande hit da cantora, “Amor, amor”, “Me engana que eu gosto”, “Eu quero ser o seu amor”, “Shine It On”, e muitos outros sucessos da primogênita de Zezé Di Camargo?

Wanessa Camargo surgiu no cenário pop nacional, com um brilho próprio, mesclando letras românticas e performances coreografadas, conquistando o coração do público teen da época como uma verdadeira estrela internacional. Com o passar dos anos, provou que veio para ficar e garantiu seu nome no cenário da música brasileira. Ao longo de duas décadas, a cantora acumula dez álbuns e dois DVDs, além de inúmeros sucessos.

Comemorando oficialmente vinte anos de carreira no dia 11 de outubro de 2020, a cantora programou diversas ações para festejar esse grandioso marco, e o pontapé inicial foi a #LivedaWanessa, exibida em seu canal do YouTube, no último dia 3 de maio.

pt Português
X
EDITORIAS