Horóscopo de lua cheia

De 8 a 15 de junho

Foto: Pixabay

Salve sua Estrela! A lua cheia e a fase do ápice de tudo. Assuntos já chegaram ao seu máximo e cabe a você ver aquilo que vai ser modificado através da limpeza da próxima fase: lua minguante. Nada fica escondido na lua cheia. Tudo transborda: as emoções, os problemas, as alegrias. Você precisa estar atento ao que vai transbordar: caso seja um problema, este deve ter a sua atenção para que você possa resolvê-lo de forma definitiva. Os astros sempre lhe darão as ferramentas necessárias para sua própria evolução! Que estão transborde o amor em sua vida!

No YouTube: Sara Zaad — Signos.

Áries
O maior desafio será o de ficar em casa e respeitar as normas de saúde, pois se sente a cada dia mais preso e sufocado. Estará se sentindo um pouco confuso e perdido e, caso se deixe levar pela raiva e violência pode ser o maior prejudicado. Situações de instabilidade financeira, portanto segure os gastos para não sofrer depois com dívidas. Ter flexibilidade e se colocar no lugar do outro, ouvir o outro, são os comportamentos chaves.

Touro
O máximo de cuidado com amizades, pois pode sofrer alguma decepção que não esperava. Isso pode lhe afetar muito, inclusive na sua saúde, baixando sua imunidade. A dor do outro estará fazendo com que você exerça sua generosidade, ajudando financeiramente outras pessoas nesse período de pandemia. Está sentindo falta de toque, de contato, de carinho e, por isso, deve aproveitar as redes sociais para dizer aos seus queridos o quanto eles são importantes. Espalhe amor através de suas palavras e atos!

Gêmeos
Deve haver certo cuidado com relações amorosas neste período, porque a chance de encontrar um sapo que se vestiu como príncipe ou princesa é muito grande. Momento ideal para que você se coloque em primeiro lugar e se ame antes de amar ao outro. Cuidado com confrontos diretos com pessoas de autoridade no trabalho, pois você pode sofrer algum tipo de deslealdade. Não bata de frente com ninguém: contorne as situações com jogo de cintura. Amizades podem fazer fofoca a seu respeito e isso lhe causar problemas e dores, mas você saberá passar por cima disso e seguir adiante.

Câncer
Você estará bem mais comunicativo do que o normal e as suas palavras podem ajudar, e muito, a quem está sofrendo nesta pandemia, com uma dose de acolhimento e carinho. Então, use isso, pois é uma forma de caridade. Você vê este isolamento de uma forma diferente do que a maioria e consegue se colocar no lugar do outro com amor, ajudando a aliviar muitos corações. Junte um grupo de amigos e vá fazer algo pelos menos favorecidos, doando alimentos, roupas, produtos de higiene, etc. A semana estará favorável a estes movimentos. Semana não muito favorável a romances: pode ver amor onde não existe.

Leão
Nessa semana de lua cheia pós-eclipse, talvez você tenha um desfecho para alguma relação. E você deve levar em consideração sempre que situações que vieram arrastadas até então chegarão ao seu ápice: você não vai conseguir fugir. Possa ser que você descubra coisas muito pesadas e traições e mentiras, mas pelo menos a verdade chegará. Cuidado com situações de violência, principalmente psicológica. Use o seu brilho pessoal para arrecadar fundos ou ajudar em campanhas sociais e auxiliar aquelas pessoas que estão passando por dificuldades. Esteja aberto às mudanças, principalmente no âmbito profissional.

Virgem
A carreira estará em alta, mas em compensação pode haver algum tipo de desgaste com parcerias, sejam elas de negócios ou amorosas. Você estará fazendo um mergulho intenso dentro de você, finalmente mexendo com algumas questões que não estava tendo coragem e que o eclipse acabou trazendo à tona. Há um grande risco de desgaste e conflito com o outro. Então, discutir relacionamento não é o melhor momento, mas sim ficar mais recolhida analisando a situação, os prós e contras, para ver o que continua na sua vida e o que vai embora. Você estará se sentindo mais limitado fisicamente do que os outros signos por conta desta pandemia: é necessário um cuidado especial com a saúde.

Libra
Nessa semana estudos superiores estarão favorecidos e será importante que neste período pós-eclipse você busque se ligar a algo maior, seja uma filosofia de vida, uma religião, pois fará muito bem a você. Pode se machucar muito com o seu parceiro, que pode estar com os nervos à flor da pele. Então é necessário que você saiba harmonizar o ambiente, esteja bem e equilibrado e não entre em provocações. É também é um dos signos que deve ter um cuidado especial esta semana com a saúde física. Você estará passando uma imagem pública bastante acolhedora e sensata e sua voz deve ser ouvida, pois sempre traz harmonia e sensatez em tudo o que diz.

Escorpião
Nada ficará escondido de você nessa semana, principalmente em relação ao amor. É importante que cuide bem da sua vida financeira, pois está sujeito a gastos inesperados, causados por ansiedade e desequilíbrios emocionais, principalmente por conta do eclipse, que mexeu com emoções bastante intensas. Deve ter cuidado para não descontar nas compras e também na comida estas frustrações. Estará sendo convidado a resolver questões dentro de si mesmo. Tenha um especial cuidado com a saúde física neste período, pois você estará extremamente vulnerável. E é bom também que contenha os ânimos dentro de casa e no trabalho.

Sagitário
Seu humor não estará dos melhores durante esta semana de lua cheia. Então muito cuidado para não descontar em cima do seu parceiro. Você estará muito instável emocionalmente e sentirá muito fortemente a restrição da pandemia. Muito cuidado, pois você estará achando que já está tudo normal e pode sair, e isso não é verdade. Não caia na besteira de furar a quarentena ou mesmo ir pra alguma balada, pois ainda não estamos totalmente seguros. Aproveite a semana da lua cheia para desapegar e encerrar ciclos, já se preparando para a lua minguante e retirando da sua vida aquilo que não é mais para estar no seu caminho.

Capricórnio
Nessa semana pós-eclipse você deve segurar bastante suas finanças, pois pode passar por restrições e apertos financeiros. Estará também com ânimos mais exaltados, comprando briga com as pessoas para que elas possam respeitar o isolamento social e as normas de segurança. Mas faça isso com cautela, evite arrumar desgaste e briga à toa, principalmente em casa e no ambiente de trabalho. Os maiores motivos de conflitos nessa semana podem vir de dentro de sua própria casa e por isso é importante esfriar a cabeça e não entrar em provocações, pois todos estão exaltados com esta pandemia. Caso resolva arriscar na loteria ou em algum jogo pode ganhar algum dinheiro inesperado.

Aquário
É bom que você tenha cuidado com dinheiro esta semana e com investimentos que parecem ser muito sólidos, pois você pode ser enganado. Fique de olho e desconfie caso lhe ofereçam algo que parecer ser muito vantajoso. A lua cheia é lua de intensidade, então aproveite este período para socializar, mesmo que virtualmente. Você estará se sentindo limitado e cansado com este isolamento social, mas é necessário que neste momento você consiga cumprir as regras e não seja rebelde, pois sua vida está em jogo e também a das pessoas em volta de você. Poderá estar se sentindo mais emocional do que de costume e precisará do apoio dos amigos, e também estará mais carinhoso e acolhedor com eles.

Peixes
Muito cuidado nessa semana, pois você poderá estar bastante confuso e perdido, não vendo muito bem a realidade, desconcentrado, sem foco. Muito cuidado ao realizar transações financeiras que podem ser arriscadas. Não assine nenhum tipo de contrato sem ler muito bem antes e, na dúvida, não assine ou peça a alguém de sua extrema confiança para fazer isso. Você estará se sentindo particularmente incomodado esta semana com o isolamento e poderá acabar gastando demais pra compensar esta sensação, e também bebendo ou comendo demais para escapar desta realidade. Então tenha bastante cautela. Cuidado com desequilíbrios emocionais em seu ambiente profissional e em público.

.
EDITORIAS