Fla vence o Volta Redonda e pega o Flu na final da Taça Rio

Foto: Divulgação/Alexandre Vidal

O Flamengo confirmou o favoritismo ao vencer por 2 a 0 o Volta Redonda neste domingo (5), no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros se classificaram para a final da Taça Rio na próxima quarta-feira (8). O jogo será às 21h30, também no Maracanã.

No primeiro tempo, os rubro-negros demoraram a engrenar, mas abriram o placar com Bruno Henrique. Já no início do segundo tempo, novamente Bruno Henrique aumentou a vantagem.

Foto: Divulgação/Mailson Santana

Na outra partida da semifinal, o Fluminense aproveitou a vantagem e se garantiu na final da competição Taça Rio. Neste domingo, os tricolores empataram por 0 a 0 com o Botafogo, no Nilton Santos.

O Fluminense teve uma boa atuação no primeiro tempo. No entanto, viu o Botafogo crescer na etapa final. Os tricolores seguiram com problemas no setor ofensivo e pouco incomodaram a zaga alvinegra. Do outro lado, os alvinegros chegaram a acertar a trave de Muriel com Bruno Nazário.

Caso o Flamengo conquiste a Taça Rio, assegurará automaticamente o bicampeonato do Campeonato Carioca. No entanto, se o Fluminense vencer o título estadual será decidido em dois jogos – dias 12 e 15 de julho – entre os campeões do primeiro turno (Flamengo) e do segundo (Fluminense).

pt Português
X
EDITORIAS