Ex- Apresentadora do Shoptime bate recorde em Lives

Foto: Reprodução
Engana-se quem pensa que ser apresentadora de lives é uma atividade recente e gerada devido à pandemia. Em 2017, a ex-apresentadora do Shoptime, Jana Moraes, já assumia o desafio para grandes marcas como Leader Magazine e Even Construtora. Além disso, ela também é precursora de feirão online de imóveis e de carros nas redes sociais, assim como de grandes eventos digitais para shoppings como o Rio Sul e o Americas Shopping.
Jana já possui o recorde de 12 horas de transmissão ao vivo pela internet, o maior tempo brasileiro:
“Cobri, ao vivo, o feirão de imóveis da Even Construtora, também no formato de live. Esse dia foi inesquecível pois bati o recorde brasileiro: 12 horas seguidas ao vivo cobrindo o feirão!”
O recorde de apresentações de lives também é dela. Só em 2017, foram 9 meses fazendo lives toda semana para a Leader Magazine em várias regiões do Brasil, fora as lives que ela fazia para outras marcas.
Com a pandemia, outros famosos estão se aventurando na nova “profissão”, entre eles as ex-BBB Ivy Moraes e Rafa Kalimann, os atores Eri Johnson e Bruno de Luca, e a ex- A Fazenda Hariany.
Considerada precursora na carreira, Jana Moraes dá alguns conselhos para quem quer investir nesse caminho:
“A maioria das pessoas travam pois tem muito medo de errar. Mas lembre-se que até os âncoras dos grandes jornais já erraram várias vezes ao vivo e que isso nunca foi o fim do mundo! Errou? Ou conserte e continue normalmente, ou ria de si mesmo e siga adiante!”, orienta.
Sobre a aceitação desse formato por parte das empresas, Jana explica: “as marcas que aceitaram esse desafio estavam muito animadas pois era uma proposta totalmente inovadora, mas muitas ainda não entendiam o quão incrível era esse novo formato. Aliás, mesmo na pandemia, algumas ainda não entendem o poder das lives. No entanto, as empresas que aceitam o desafio adoram e não se arrependem! É o futuro, e ele já chegou.”
pt Português
X
EDITORIAS