Barra da Tijuca ganha novo point de música e comida boa!

Foto: Alessandro Monteiro

Na semana passada, estive circulando pela Olegário Maciel, uma conhecida rua da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio e encontrei o Salomé. Um novo point do Baixo Barra, que traz a proposta de boteco moderno, inaugurado em fevereiro de 2020.

Para minha alegria, a recepção foi excelente e encontrei ótimas opções de beliscos e comida. A música ao vivo, um dos diferenciais do bar, que possui uma área fechada, com ar-condicionado com palco e excelente para shows.

Croquetes de costela ( Foto: Alessandro Monteiro)

Também é possível encontrar uma área externa bem agradável, ao ar livre, para um papo com amigos e comer um especial croquete de costela, receita exclusiva deles. Após a degustação, a nota foi 9 e garanto, que acompanhado de um bom chopp na caneca zero grau, merece aplausos.

Após uma conversa com o garçom, descobri que existia uma pasta com camarão já considerada pelos clientes, o carro-chefe da casa e imediatamente fiz o pedido, que para minha surpresa, estava incrível.
Desejo vida longa ao Salomé, e recomendo para quem estiver pela Barra. Espaço agradável, comida boa e uma programação musical que atende bem ao público que chegar por lá!

pt Português
X
EDITORIAS