Polícia Militar faz mudança em 13 comando, troca porta-voz e corregedor

Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Militar do Rio fez mudanças em treze comandos de unidades da Corporação. As trocas foram determinadas pelo secretário Rogério Figueiredo. Segundo a PM, “as mudanças fazem parte da rotina da corporação”. Foram substituídos o corregedor e o porta-voz da corporação.

O coronel Marcelo Pereira será o novo corregedor, no lugar do coronel Marcus Vinicius dos Santos Amaral. Ele estava à frente do 4º Comando de Policiamento de Área. Já a nova porta-voz será a tenente-coronel Gabryela Reis Dantas, substituindo o coronel Mauro Fliess de Castro.

Haverá mudanças em outros três comandos intermediários. Houve uma troca nas chefias do Comando de Operações Especiais (COE) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE), ou seja, o coronel João Fiorentini Guimarães assume o COE e o coronel Carlos Eduardo Sarmento da Costa assume o CPE.

Já no Comando de Policiamento Ambiental (CPAM), o coronel Sergio Amancio de Souza Porto substituiu o coronel Rodrigo Sanglard. A Diretoria Geral de Ensino e Instrução (DGEI) ficará a cargo do coronel Rodrigo Sanglard, que substitui o coronel Rogério Quemento Lobasso.

No Regimento de Polícia Montada (RPMont), a tenente-coronel Daniele Ezequiel Farias substitui o Coronel Marcelo de Menezes Nogueira. O tenente-coronel Alencar Cristian Oliveira de Alvarenga Silva assume o comando do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), em substituição ao coronel Ronaldo Martins Gomes da Silva.

pt Português
X
EDITORIAS