Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

FICA A DICA…

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Parceria arretada

A pernambucana Carla Rio lançou, em todas as plataformas digitais, o single, “Samba Arretado”, com a participação especial de Dudu Nobre. “Foi o maior prazer, Carla é uma pessoa maravilhosa e, eu fico muito feliz por poder participar deste maravilhoso trabalho”. Afirma Dudu Nobre.

O single nasceu após um show realizado pela cantora na Cidade Maravilhosa, onde perguntaram a Carla como é o samba em Pernambuco e ela afirmou: é Arretado! “O samba é do Brasil, não importa onde ele nasceu, o que importa é que a gente resiste, cada região com seu samba, com seu sotaque, com sua cultura”, define Carla Rio

Foto: Divulgação

A cantora é considerada uma grande referência do samba de raiz e vem conquistando seu espaço musical e passa por um momento muito especial de sua carreira, sendo reconhecida pelo seu trabalho e seu grande talento, nas regiões Sul e Sudeste do País.

Série natalina em clima tropical

Com mais de 2 milhões de pessoas alcançadas nas mídias digitais e quase 200 mil visualizações no Canal do YouTube, a Liga do Natal – Uma Aventura no Rio, foi apresentada na TV aberta e segue seu caminho de sucesso na internet , com o desfecho das aventuras do Papai Noel e sua família para salvar o Natal 2020, em um cenário bem tropical. É a primeira minissérie brasileira natalina da TV, que também apresenta a primeira Mamãe Noel negra. A série completa tem três episódios e está disponível no youtube.

Foto: Juliana Chalita

Baruch  para toda família

A leitura que aproxima a família. Este é o mote do livro infantil “Baruch, Acima das Nuvens”, que pretende divertir enquanto aborda questões inerentes à infância, como a paternidade e a construção da identidade. Baruch é um filhote de águia que mora com sua família – pai, mãe e irmão – no alto de uma montanha em um grande cânion. Ele precisa aprender a voar,deixar o ninho e lidar com os desafios da vida.

Foto: Divulgação

Criada  para os palcos, a história ganhou novos rumos diante do quadro de pandemia que fechou as casas de espetáculo. Os amigos Marcio Sam, ator e produtor cultural, diretor da Religar Comunicações; Noemi de Paula, roteirista, produtora e atriz; e Gabriela Martins Leite, atriz, diretora teatral e escritora, então, lançaram a história em livro e formato digital para entrar na casa das pessoas e motivar um momento de leitura entre pais e filhos.

pt Português
X
Open chat