Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Nicette Bruno continua com estado considerado grave, segundo boletim médico

Foto: Reprodução/Bethgoulartoficial
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, continua internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira(11), o estado da atriz ainda é considerado grave. Ela está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Nicette, está fora da TV desde o fim de março deste ano, quando fez uma participação especial na novela “Éramos Seis.

Na última quinta-feira (10), Beth Goulart, segunda filha de Nicette, confirmou que a mãe tinha passado por um bom período de estabilidade e que o quadro era promissor. Ela também publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece ao lado da mãe em uma cozinha, enquanto as duas lêem um texto. Na legenda, ela relembrou os momentos ao lado da atriz:

Faz 15 dias que não vejo minha mãe, que saudade! Saudade das nossas conversas na cozinha, se Deus quiser logo, logo estaremos juntas de novo. Eu creio.

Confira o vídeo:

 

pt Português
X
Open chat