Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Participantes do BBB21 vão ser anunciados

Foto: Reprodução Twitter/Big Brother Brasil
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 

A espera de muitos fãs do Big Brother Brasil para saber os nomes dos participantes da edição de 2021 termina nesta terça-feira (19). De acordo com a produção do programa, a lista de participantes, que se dividirão entre os times Pipoca e Camarote, será divulgada ao longo de todo o dia na programação da TV Globo.

O “BBB21” estreia no dia 25 de janeiro e vai ter 100 dias de duração. Tiago Leifert comanda por mais um ano o reality show. O programa repete a fórmula que fez sucesso em 2020, onde reuniu anônimos e famosos, divididos entre os times da Pipoca e do Camarote.

As provas bate-e-volta e de resistência, além do big fone, da divisão da casa entre vip e xepa e o líder com o poder do “não”, seguem como parte da atração. Nesta edição, os confinados contarão com o aplicativo de paquera “Flecha”. Além do flerte ao vivo, os participantes do “BBB21” poderão contar com uma ajudinha virtual para demonstrar interesse entre eles. Nele, eles poderão declarar o interesse uns nos outros e, caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do “match” e têm a chance de levar a história afetiva adiante.

O aplicativo será uma das ferramentas do #FeedBBB, que é a rede social dos participantes. A plataforma vai contar também com o “Podcast do Líder”, no qual o participante com poder da semana gravará conteúdos exclusivos em áudio na plataforma. O podcast ficará disponível somente para o público.

pt Português
X
Open chat