Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Retiro dos Artistas recebe a segunda dose da vacina contra a covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 

Os residentes do Retiro dos Artistas receberam,  nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, a segunda dose da vacina contra a covid-19. Ao todo, 101 pessoas, entre residentes da instituição, em Jacarepaguá, e funcionários, receberam a imunização.

A letrista, escritora e produtora Ana Terra ( na foto) foi a primeira a ser vacinada no Retiro dos Artistas e também a primeira a receber a segunda dose na instituição. A residente celebrou a oportunidade: “Eu me sinto privilegiada e desejo que todo mundo tenha esse momento de felicidade e alegria. Quero agradecer muito aos profissionais de saúde. Passamos todo esse tempo com muitos cuidados e sem visitas. Valeu o sacrifício”.

Stepan Nercessian, ator que é o atual presidente da instituição, falou sobre o alívio que a vacina trouxe para todos: “Esse complemento é o segundo instante de felicidade. É fundamental para o Retiro, que seguiu radicalmente todo o protocolo desde o início da pandemia. Não tivemos nenhum caso de infecção. Mas é uma alegria triste, fazendo uma referência ao Roberto Carlos, porque não podemos esquecer tudo que está acontecendo. Vamos manter toda a precaução necessária”.

A vice-presidente do Retiro, a atriz Zezé Motta, se comoveu ao contar como foram os momentos antes da vacina: “É uma emoção muito grande e um alívio saber que nossos residentes vão estar imunizados. E por nós, que ficamos todo esse tempo sem o mesmo convívio. Há momentos em que são imprescindíveis as nossas presenças. É muito emocionante saber que poderemos dar continuidade ao nosso trabalho, que eu chamo de missão”.

Foto: Edu Kapps

 

pt Português
X
Open chat