Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Rio inicia vacinação para idosos a partir dos 89 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 

Começou nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, a semana de vacinação contra a Covid-19 para os idosos de 85 a 89 anos., começando pelas pessoas  de 89, na segunda, e reduzindo a idade por ano a cada dia, conforme foi feito na semana passada. E no sábado, 13, será o dia de vacinar quem não pôde se imunizar durante a semana.

Além das clínicas da família e centros municipais de Saúde da Cidade do Rio, houve neste sábado, dia 06,  vacinação em postos drive-thru na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão; no CMS Belizário Penna, em Campo Grande; no CMS Manoel Guilherme da Silveira, em Bangu; no Engenhão, em Engenho de Dentro; no Parque Madureira; no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca; na Policlínica Lincoln de Freitas Filho, em Santa Cruz; no Sambódromo, em Santo Cristo; e na UFRJ, na Praia Vermelha.

Com exceção dos postos da UERJ e do Parque Olímpico, que estão abertos , vacinando, de segunda a sábado, os demais funcionam somente aos sábados, das 8 às 12 horas.

pt Português
X
Open chat